Boa tarde!
Possuo um Garmin Nuvi 205W e após o processo de atualização ele começou a reiniciar repetidas vezes até que eu resolvi desligá-lo. Após isso, ele ligou algumas vezes com a mensagem SYSTEM SOFTWARE MISSING na tela pore'm, depois de algum tempo, passou a ligar apenas quando está conectado via USB (apresenta a mesma mensagem). Será que ainda existe solução através do FW? Desde já agradeço.
Problemas com Garmin Nuvi 205w
-
- Usuario 0
- seggia
- Moderador
Re: Problemas com Garmin Nuvi 205w
Mande mensagem para o Acleite. Ele vai lhe ajudar.
O que parece é que vc. vai precisar recuperar o sistema com m cure.
Boa sorte.
O que parece é que vc. vai precisar recuperar o sistema com m cure.
Boa sorte.
- acleite
- Administrador
Re: Problemas com Garmin Nuvi 205w
Antes de mais nada, leia o seguinte tópico: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=3826
Depois, de uma carga nele pelo carregador veicular. (use uma fonte externa se quiser, mas carregue com o cabo veicular)
O problema de software missing normalmente se resolve com um cure firmware e mais uns procedimentos.
Já o problema de estar ligando somente na USB deve ser bateria fraca. Para mexer com firmware PRECISA ter carga na bateria.
Verifique qual o HWID do seu gps, carregue a bateria e depois me procure novamente.
[]'s
Depois, de uma carga nele pelo carregador veicular. (use uma fonte externa se quiser, mas carregue com o cabo veicular)
O problema de software missing normalmente se resolve com um cure firmware e mais uns procedimentos.
Já o problema de estar ligando somente na USB deve ser bateria fraca. Para mexer com firmware PRECISA ter carga na bateria.
Verifique qual o HWID do seu gps, carregue a bateria e depois me procure novamente.
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend