Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
oi tudo bom gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei o garmin nuvi1300lt. Moro em caxias do sul rio grande do sul, no entanto o sistema de trânsito que eles dizem esse modelo possuir não funciona, gostaria de saber se preciso ativa-lo? caso precise ativa-lo gostaria de saber como fazer, já procurei no site da garmin e não achei, na caixa do gps também diz para verificar as areas de cobertura no site www.garmin.com.br/transito, no entanto entrei nesse endereço e não tem imformações sobre areas de cobertura acredito que este sistema não esta funcionando, ou me venderam o nuvi 1300 na caixa do 1300lt gostaria de saber se ha diferença visivel entre os dois modelos.
valeu
Informações de trânsito por enquanto tem somente nas capitais São Paulo, Rio e Belo Horizonte.
Por isso que não está funcionando aí.
E para saber se o seu gps possui a função veja se no cabo onde conecta no acendedor de cigarros, se tem escrito na etiqueta GTM xx (onde o xx pode ser 25, 26, 35, 36 ou outro número)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
no cabo está escrito gtm 26 então é realmente o 1300lt, então ele não funciona por causa que em minha cidade não tem cobertura. muito obrigado pelas informações me ajudou a me tranquilizar, pois achei que ou tinham me vendido gato por lebre ou que o gps estivesse com problema, se fosse esse o caso teria que mandar para assistência.
Sim, seu gps possui a função. Infelizmente a cobertura no Brasil ainda está restrita somente as 3 capitais que eu citei.
Mas se for a alguma delas você vai poder testar. Senão, é esperar a Garmin resolver ampliar a cobertura em nosso país.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.