A Entrada da Cidade de Dois Riachos, Alagoas, é outra parada..rsss. foi trafegado e consta o erro no mapa referido do Tópico.
já foi reportado pra Multispectral.
isto mesmo!, os tracks que te enviei de
Propriá-SE, foram gravados no Garmin em
gpx, e se voce alfinetar 15mts dos locais vai dar emcima dos locais. detalhe. no mapa NavteQ 2012.30 ta alinhadaça a cidade de Propria-SE só precisa acertar alguns roteamentos. o pecurso do xande no final faz o balaão pra Br101, veja la, vou te enviar os 03 tracks desta cidade, alfineta e puxa 15mts das linhas que no navteq tem os nomes dos locais.
veja la no seu e-mail. aliás deve ter o video todo deste percurso que ele fez recente e postou no youtube, depois te passo.
Paulo, não somos tão leigos assim em Gps, passamos horas e horas analisando todas as bases, conhecemos o Sistema iGO NNG, Garmin & Gps Tomtom, e tenho 19 anos de
TI, mas sempre nos consideramos
Aprendizes mas longe de sermos Leigos...,
Va la no seu e-mail que te passei os 03 tracks, eu ja conferi , tão pefeitos.
esses foram gravados, filmados e são recentes. sem erros!
Paulo, eu não faço idéia quem seja tal Jogadora, se é de Voley, Basquete, Futebol, Handból ou sei lá o que, eu só sei que tudo que recebo é filmado , trilhado, trafegado e provado, muito dificil eu postar um erro.
só se o erro for de algum orgão público que emite correspondência errada. Abraços, vai la no seu e-mail , te mandei 05, 06 arquivos da cidade de Propriá,
"tem um de 700kbts que ele faz o contorno pra pegar a br 101 próximo ao hotel velho chico, logo mais a frente ele atravessa pela pte sobre o rio são francisco. coordenadas: -10.21203,-36.82173,
Código: Selecionar todos
http://dc605.4shared.com/img/Fe_Mmjy9/s7/0.60137017349129/pte_sao_francisco.jpg
aliás o contorno que ele sugere é perfeito pelo track de 700kbts que te enviei"[/b] mas se Voce não tiver o Mapa NavteQ, Jamais vai conseguir colocar os nomes nos locais. pois posso te garantir que Propria ta alinhado no Navteq, converti o gpx original dele pra trk e visualizei além disso o Xande até filmou tudo por lá &
os Apontamentos que recebo não são apenas do Xande, tem mais 14, 17 membros gente tarimbada nos Portais que confia nos meus apontamentos.
Video de Propriá -SE
Falowww
Att