GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de mapas

Responder
Johnny Pearl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:50

GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de mapas

Mensagem por Johnny Pearl »

Alguém saberia me informar como desbloquear o GPS MTC 3203 da Aquarius Discovery Channel para usar outros navegadores e mapas do IGO?

OBS: Isso não é pirataria pois o GPS foi comprado por um valor alto e faço e uso o software que eu quiser ja que o que veio não serve pra nada mesmo atualizando como ja fiz, gastando uma nota com mapas da Aquarius.

Então não venha com hipocrisia dizendo que isso não é permitido aqui. blá blá blá.


Agraço aos que ajudarem.

fico grato.

Obrigado e fiquem com Deus!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por magnumsoft »

Caro VJohnny Pearl

Aqui neste Fórum ajudamos com as instalações e dúvidas diversas, mas não disponibilizamos softwares de navegação e mapas que se não forem comprados nos postos devidos como a Naviextras por exemplo, se torna pirataria sim.
E pirataria é crime.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Johnny Pearl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:50

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por Johnny Pearl »

magnumsoft escreveu:Caro VJohnny Pearl

Aqui neste Fórum ajudamos com as instalações e dúvidas diversas, mas não disponibilizamos softwares de navegação e mapas que se não forem comprados nos postos devidos como a Naviextras por exemplo, se torna pirataria sim.
E pirataria é crime.

Abraços.

cara, tipo assim..

DUVIDO QUE QUALQUER UM AQUI NÃO TENHA NADA PIRATA EM CASA. DUVIDO QUE TUDO SEJA ORIGINAL E ETC. POR ISSO EU DIGO, DEIXEM DE HIPOCRESIA MEU POVO.

MAIS TA MASSA. PROCURAREI OUTROS FORUNS E PODEM ME BANIR DAQUI JA QUE NÃO ME SERVE EM NADA E NINGUÉM AJUDA NINGUÉM AQUI E ALEM DISSO AINDA FICA FABRICANDO MENU E ETC DEPOIS VEM FALAR DE PIRATARIA.

SE FOR ASSIM O CRIADOR DA "Interface EVA" É UM PIRATEIRO POIS USA SOFTWARES DE DIREITOS AUTORAIS PARA GANHAR DINHEIRO E AINDA TEM BESTA QUE COMPRAR.

GPS POINT.
Esse sim é o forum bom e não cobra por nada por menus e sempre procuram ajudar em alguma coisa!

Até nunca mais.

OBS:NÃO É NADA PESSOAL "magnumsoft" só cansei de nunca ter ajuda nesse forum!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por magnumsoft »

Eu não irei bani-lo por você pensar desta forma e respeito seu pensamento, mas... Aqui somos uma equipe e temos outros administradores e pode ser que eles não pensem como eu...

Bye.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Marcelo Lose
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:42

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por Marcelo Lose »

Prezado Jonny,
Entendo a sua aflição. Estou me iniciando neste mundo GPS, eu era um ignorante ao cubo em GPS, hoje já estou ao quadrado, graças a esta turma que compartilha seus conhecimentos num mundo cada vez mais concorrido onde quem detém o conhecimento tem o poder.
Acredito que para a sua primeira pergunta, encontrará resposta aqui no forum, o incio de tudo na vida, o aprendizado é duro têm que ralar, mas no final o saldo é positivo. Com este forum você terá esta possibilidade. Quanto a mapas atualizados isto é secundário apartir do momento que temos vários buscadores na Internet.
Sem mais para o momento,
Abraço
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
Johnny Pearl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:50

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por Johnny Pearl »

Marcelo Lose escreveu:Prezado Jonny,
Entendo a sua aflição. Estou me iniciando neste mundo GPS, eu era um ignorante ao cubo em GPS, hoje já estou ao quadrado, graças a esta turma que compartilha seus conhecimentos num mundo cada vez mais concorrido onde quem detém o conhecimento tem o poder.
Acredito que para a sua primeira pergunta, encontrará resposta aqui no forum, o incio de tudo na vida, o aprendizado é duro têm que ralar, mas no final o saldo é positivo. Com este forum você terá esta possibilidade. Quanto a mapas atualizados isto é secundário apartir do momento que temos vários buscadores na Internet.
Sem mais para o momento,
Abraço
a cara legal, obrigado pela resposta. aproveitando me tira uma dúvida, vi que vc tem o BAK 7008, a tv do seu funciona bem? por tive um mais n sei se era defeito de fabrica a tv travava com um tempo de uso e o som tmbm atrasava, não conseguia passa 5 minutos usando a TV do GPS, me fala um pouco da tv do seu. abraçõ

OBS: na minha cidade o sinal digital é bom, tem 7 canais no momento. abraço e desculpa por alguma coisa.
Marcelo Lose
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:42

Re: GPS Aquarius Discovery Channel MTC 3203 Desbloqueio de m

Mensagem por Marcelo Lose »

Prezado Jonny,
Como pode ver no tópico, estou procurando colocar as minhas experiências com o equipamento e ao memo tempo entender como funciona estas maquininhas.
O primeiro item que testei foi a TV, e o dia estava nublado com alguns travamentos, depois testeí em casa na varanda a alguns canais funcionaram bem e outros não.Na minha cidade também têm alguns canais digitais, como comprei recentemente ainda acho cedo emitir uma opinião.
Cara quanto ao desbloqueio, do seu GPS, não sei se ele usa o WIN CE ou LINUX .
Pelo que tenho acompanhado, existem GPS que rodam com o WIN CE por trás, a grande maioria "ching Ling"(BAK,FOSTON, MIDI JAPAN e etc) e outros que têm uma estrutura mais "proprietária que o caso dos Garmin's e acho que é também do TOMTOM.
Não sei se neste GPS Discovery ele tem uma opção em seu menu que no caso do bAK é Ajustes>Origem de navegação> e ai você escolhe aonde está o navegador(IGO 8.0, Primo e etc) com o seu respectivo mapa no SDMC(cartão de memória) ou na memória interna.
Bom é isso, espero ter contribuido e continuarei passando a minha experiência com o GPS BAK que agora já está com um mapa mais atualizado e banco de radares tembém pronto para rodarmos junto.
Um grande abraço e conte com esta turma que os caras são DEZ
Marcelo Leal
Nuvi 1100 BAK7008DTBC
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.