Problemas ao importar rotas- NUVI 1490T

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
nilsondaceh
Usuario 0
Usuario 0

Problemas ao importar rotas- NUVI 1490T

Mensagem por nilsondaceh »

Bom dia amigos, comprei recentemente um Garmin NUVI 1490T, criei algumas rotas no MapSource e enviei ao dispositivo, porém quando vou em Meus dados e mando importar as rotas, na maioria delas ou o aparelho trava clicado no botão "Importar" ou apaga e reinicia automaticamente. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?
Grato desde já!!!
marcoswerlang
Usuario 0
Usuario 0

Re: Problemas ao importar rotas- NUVI 1490T

Mensagem por marcoswerlang »

Boa Tarde! Tenho um Nuvi 1490t que esta apresentando os mesmo problemas descritos pelo colega, ja criei e importei 3 rotas pelo mapsource com sucesso, mas agora começou a fazer exatamente o que o colega escreveu. Alguém conseguiu alguma explicaçao para isto?
nilsondaceh
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nilsondaceh »

Olá amigo, eu não tive nenhuma resposta a respeito aqui no site, mas verifiquei que se você cria a rota normalmente, sem alterar a cor da mesma, sem duplicar ou alterar o sentido, o aparelho a aceita sem maiores problemas. Uma outra coisa é a distância. Meus problemas estavam em sua maioria com rotas com mais de 200 km, fiz umas menores e acabaram os problemas. Mas o principal é que você não altere os dados da rota antes de enviá-la. Espero que lhe ajude. Bom domingo.
marcoswerlang
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por marcoswerlang »

ola! nilsondaceh, obrigado pela rapidez que vc respondeu o post. Acho que vc tem razão quanto a fazer alguma alteração na rota(inseri algumas bandeirinhas para marcar determinadas paradas), pois ao refaze-la mais limpa o Nuvi aceitou sem hesitar, mas quanto a extensão da rota não encontrei nenhum problema ,pois tenho algumas com 900Km que foi aceito sem qualquer tropeço .
um abraço! boa semana .
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por carsantosdf »

Boa noite, amigos.
Eu estou com problema parecido. Comprei o 1490t, na semana passada e desde ontem eu tento exportar uma rota pequena (11km), que fiz pra testar e ele não aceita. Existe algo que posso estar fazendo errado? Obrigado.
Quinca
Moderador
Moderador

Mensagem por Quinca »

carsantosdf, desculpe a obviedade da pergunta, mas.... o mapa instalado no MapSource é o mesmo que está habilitado no seu GPS, correto?

E a soma dos "pontos" que estão nos seus Favoritos, mais os que compõe a rota, não ultrapassam 1000? Porque 1000 é o limite operacional dele....

Porque eu não consigo aventar um hipótese consistente, uma vez que já tracei rotas com mais de 1000 kms, dezenas de "bandeirinhas" representativas de pontos de referência, e funcionou beleza.

Também tenho um 1490T.
carsantosdf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por carsantosdf »

Quinca,
Obrigado pela atenção. Mas o problema era, apenas, falta de leitura do manual. Não estava indo importar a rota em MEUS DADOS. Fiz isso e resolvi. Muito obrigado gente. O que seria de nós sem esse site e sem a vontade de ajudar que todos aqui têm.
Responder