O nüvi 3590 ainda não está disponível para comprar nem nos USA.
Terá que esperar até que fique disponível por lá. E depois, pedir pra alguém que traga de lá pois não sei se este modelo virá pro Brasil.
[]'s
QUAL GPS COMPRAR
- acleite
- Administrador
Re: QUAL GPS COMPRAR
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
- jd
- Usuario 0
acleite.
Obrigado por me responder, vou ficar no aguardo.
Obrigado por me responder, vou ficar no aguardo.
- jd
- Usuario 0
prezado acleite,acleite escreveu:O nüvi 3590 ainda não está disponível para comprar nem nos USA.
Terá que esperar até que fique disponível por lá. E depois, pedir pra alguém que traga de lá pois não sei se este modelo virá pro Brasil.
[]'s
tem um irmão da minha esposa que mora na espanha, por la já está disponível no site da garmin esse modelo nuvi 3590lmt,
pergunto se ele me mandar esse gps teria como mudar a linguagem para português brasilian? Os mapas acho que não vai ter problema deve ser igual ao nuvi 1410, basta criar uma pasta map e colocar os mapas, no cartão sd isso mesmo. se tiver como mudar a linguagem vou pedir para ele me enviar um. No mais muito obrigado. Um abraço.
- acleite
- Administrador
Nunca peguei um 35xx em mãos mas como todos os nuvi, acredito que tenha como deixar em português BR. (O único que não tem jeito é o 295W, os outros todos tem)
Mapas é como você falou mesmo. Só colocar numa pasta Map, de preferência no SD.
Mapas é como você falou mesmo. Só colocar numa pasta Map, de preferência no SD.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
- jd
- Usuario 0
acleite.
obrigado pela rapida resposta, vou pedir para ele me enviar um quando chegar te aviso aqui no forum.
no mais muito obrigado..
obrigado pela rapida resposta, vou pedir para ele me enviar um quando chegar te aviso aqui no forum.
no mais muito obrigado..
- opiv
- Usuario 0
Luiz, bom dia.luizc.mjunior escreveu:Só para constar, acabei comprando o 2415LT. O que tem de diferente do 1300LT pelo que vi é o bluetooth e o processador de 800mhz (o 1300LT é de 333mhz). Fiquei com medo do processador do 1300 "pedir água" em algumas situações, como utilizar mapas do tracksource, que li em algum lugar que aconteceu de demorar um pouco para rodá-lo em algum aparelho... E como pretendo ficar muito tempo sem trocar o aparelho, pensei ser vantajoso já comprar com um processador melhor. Posso ter feito bobagem, mas na dúvida em um investimento alto assim (para mim), resolvi não arriscar.
Agora vou esperar chegar para configurá-lo da melhor forma!
Agradeço a todos!
Poderia informar qual é o modelo do cabo veicular com receptor de tráfego que veio com seu Garmin 2415lt?
Valeu.
Abraços.