QUAL GPS COMPRAR
- Thundercel
- Fundador
Re: QUAL GPS COMPRAR
nova rota só modificando os parametros de navegação caminho mais rapido ou caminho mais curto.
Até onde sei no garmin não existe a possibilidade, alem dessa citada,d e solicitar uma nova rota da apresentada por ele para a configuração de navegação.
Até onde sei no garmin não existe a possibilidade, alem dessa citada,d e solicitar uma nova rota da apresentada por ele para a configuração de navegação.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- tadferreira
- Moderador
Olá Caro AlexandreBh.
Compre o Garmin 3460 LT.
Pois este é o melhor GPS já fabricado até o momento no mundo para maiores informações veja o video do mesmo:
[Link externo oculto para visitantes]
Compre o Garmin 3460 LT.
Pois este é o melhor GPS já fabricado até o momento no mundo para maiores informações veja o video do mesmo:
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Boa noite pessoal!
Saúdo a todos os integrantes do fórum, e aproveito para parabenizar o fundador! Gosto muito do nível das informações aqui disponibilizadas, e me sinto bem quando acesso aqui!
Preciso comprar um GPS automotivo.. Até um mês atrás utilizava um smartphone Nokia E72 com o Ovi Mapas - sempre atualizado gratuitamente pela Nokia - e para mim sempre funcionou bem! Mas por um percalço do destino, o coitado morreu afogado.
Andei pesquisando e vi falar bem deste aqui: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -apontador
Meu pai tem um Nuvi 250w, muito bom por sinal.
E uma vez, pesquisando aqui no fórum para atualizá-lo, vi que existem mapas de um projeto independente que são gratuitos, e lembro que eram compatíveis com este Garmin (não cheguei a instalar porque meu pai prefere comprar o mapa Garmin atualizado
, mas li que era possível usar deste projeto).
Mas, pelo que vi o Thundercel recomendar, não devemos dar importância para a marca, mas sim para aquele que tem melhor suporte na net.
Aí eu pergunto, qual marca possui um bom suporte na net? Garmin, Tonton, Apontador? Não sei porque, mas não simpatizo com aquelas "Ipiranga", "Quatro Rodas"... devem ser de alguma marca gringa que não conheço. E não tenho boa experiência com Foston.
Desde já agradeço a atenção!
Um Abraço a todos!
Saúdo a todos os integrantes do fórum, e aproveito para parabenizar o fundador! Gosto muito do nível das informações aqui disponibilizadas, e me sinto bem quando acesso aqui!

Preciso comprar um GPS automotivo.. Até um mês atrás utilizava um smartphone Nokia E72 com o Ovi Mapas - sempre atualizado gratuitamente pela Nokia - e para mim sempre funcionou bem! Mas por um percalço do destino, o coitado morreu afogado.

Andei pesquisando e vi falar bem deste aqui: http://www.americanas.com.br/produto/11 ... -apontador
Meu pai tem um Nuvi 250w, muito bom por sinal.
E uma vez, pesquisando aqui no fórum para atualizá-lo, vi que existem mapas de um projeto independente que são gratuitos, e lembro que eram compatíveis com este Garmin (não cheguei a instalar porque meu pai prefere comprar o mapa Garmin atualizado

Mas, pelo que vi o Thundercel recomendar, não devemos dar importância para a marca, mas sim para aquele que tem melhor suporte na net.
Aí eu pergunto, qual marca possui um bom suporte na net? Garmin, Tonton, Apontador? Não sei porque, mas não simpatizo com aquelas "Ipiranga", "Quatro Rodas"... devem ser de alguma marca gringa que não conheço. E não tenho boa experiência com Foston.

Desde já agradeço a atenção!
Um Abraço a todos!
- tadferreira
- Moderador
Olá Amigo se você puder comprar um Garmin. Seria o mais recomendado.
Mas se você quiser recomendo também o Foston FS-470DC depois você pode colocar o Garmin Mobile XT nele junto com o Igo. Ambos rodando um SD de 4gb
Mas se você quiser recomendo também o Foston FS-470DC depois você pode colocar o Garmin Mobile XT nele junto com o Igo. Ambos rodando um SD de 4gb
-
- Usuario 0
Olá! Obrigado por responder!
O que você acha do Garmin Nuvi 1300? (http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 7AodFU3_EQ). Achei um belo custo x benefício, ainda mais por ser Garmin...
O que você acha do Garmin Nuvi 1300? (http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 7AodFU3_EQ). Achei um belo custo x benefício, ainda mais por ser Garmin...
- Glauco_gm
- Usuario 0
Eu comprei este modelo, também pelo custo X benefício, e por vários comentários que
achei pesquisando no fórum.
É fácil de usar, respon de rápido e já estou me aventurando em instalar um outro mapa
+ POI no SD, e está dando certo
.
A única coisa que poderia ser melhor (para mim), é o suporte de ventosa, achei o braço
bem curto e não consigo deixar no lugar que ficava meu GPS anterior (Airis).
Aproveitando, alguém saberia onde comprar um suporte com braço um pouco maior e mais
flexível e que encaixe neste aparelho ? Grato
abs
Glauco
achei pesquisando no fórum.
É fácil de usar, respon de rápido e já estou me aventurando em instalar um outro mapa
+ POI no SD, e está dando certo

A única coisa que poderia ser melhor (para mim), é o suporte de ventosa, achei o braço
bem curto e não consigo deixar no lugar que ficava meu GPS anterior (Airis).
Aproveitando, alguém saberia onde comprar um suporte com braço um pouco maior e mais
flexível e que encaixe neste aparelho ? Grato
abs
Glauco
- tadferreira
- Moderador
Se for comprar um Nuvi 1300 opte pelo Nuvi 1300T(traffic) junto com o cabo GTM pois se caso morar em São Paulo, Rio ou BH será de grande avalia para você.
Mas em breve tenho certeza que outras cidades também funcionaram. Até a copa de 2014 muita coisa pode melhorar para nós usuários de Garmin.
Quem sabe começaremos a ter os mesmo serviços e praticidades que temos com eles quando estamos na Europa ou USA.
Mas em breve tenho certeza que outras cidades também funcionaram. Até a copa de 2014 muita coisa pode melhorar para nós usuários de Garmin.
Quem sabe começaremos a ter os mesmo serviços e praticidades que temos com eles quando estamos na Europa ou USA.
-
- Usuario 0
Encontrei o 1300LT na Saraiva por R$499,00. LT quer dizer que ele recebe informações do trânsito em tempo real correto? Beleza que vi que breve, ou já tem, este serviço em Porto Alegre!
Será que o preço está bom?

Será que o preço está bom?
- tadferreira
- Moderador
Está por um bom preço.
Veja se acompanha o cabo GTM ou compre no site da Garmin o cabo compatível com ele.
Veja se acompanha o cabo GTM ou compre no site da Garmin o cabo compatível com ele.
-
- Usuario 0
Vi que ele tem apenas 300 MHZ de processador, ou algo assim.. não é pouco para usar o GTM?
E uma última ponderação: pretendo comprar um smartphone android com GPS, o que você acha de usá-lo ao invés do Garmin?
E uma última ponderação: pretendo comprar um smartphone android com GPS, o que você acha de usá-lo ao invés do Garmin?
-
- Usuario 0
Só para constar, acabei comprando o 2415LT. O que tem de diferente do 1300LT pelo que vi é o bluetooth e o processador de 800mhz (o 1300LT é de 333mhz). Fiquei com medo do processador do 1300 "pedir água" em algumas situações, como utilizar mapas do tracksource, que li em algum lugar que aconteceu de demorar um pouco para rodá-lo em algum aparelho... E como pretendo ficar muito tempo sem trocar o aparelho, pensei ser vantajoso já comprar com um processador melhor. Posso ter feito bobagem, mas na dúvida em um investimento alto assim (para mim), resolvi não arriscar.
Agora vou esperar chegar para configurá-lo da melhor forma!
Agradeço a todos!
Agora vou esperar chegar para configurá-lo da melhor forma!
Agradeço a todos!
Luizc.mjunior,
boa noite.
Poderia nos informar onde voce verificou a informação do clock do processador?
É uma informação importante para se adquirir um novo GPS, nos quseitos de avaliação custo benefício.
Sei que o 3460LT utiliza um processador de 900 Mz.
Mas não procurei ainda por descobrir onde estas informações de outros equipamentos estão disponíveis.
Sua ajuda em nos informar será muito boa.
Antecipo agradecimentos
boa noite.
Poderia nos informar onde voce verificou a informação do clock do processador?
É uma informação importante para se adquirir um novo GPS, nos quseitos de avaliação custo benefício.
Sei que o 3460LT utiliza um processador de 900 Mz.
Mas não procurei ainda por descobrir onde estas informações de outros equipamentos estão disponíveis.
Sua ajuda em nos informar será muito boa.
Antecipo agradecimentos
-
- Usuario 0
Boa noite jpgon!
No site da loja onde comprei (no caso, http://www.livrariasaraiva.com.br).
Sei que não é o lugar mais seguro para se obter este tipo de informação. Mas foi onde encontrei. Acredito que esteja correto, já que o modelo 2425LT tem bluetooth, logo, um processador mais potente que o 1300LT.
Obrigado.
No site da loja onde comprei (no caso, http://www.livrariasaraiva.com.br).
Sei que não é o lugar mais seguro para se obter este tipo de informação. Mas foi onde encontrei. Acredito que esteja correto, já que o modelo 2425LT tem bluetooth, logo, um processador mais potente que o 1300LT.
Obrigado.
- jd
- Usuario 0
acleite.acleite escreveu:Se o problema não for o preço, eu iria de 3590 ou 3490 ou ainda o 3790 (nessa ordem e lembrando que o 3590 tem tela de 5", maior que os outros 2).
Se quiser comparar os 3 acesse [Link externo oculto para visitantes]
São os 3 mais Top de linha da Garmin hoje em dia.
Onde posso encontrar esses modelos da Garmin, já pesquisei em todos lugares e não achei, sera que já está disponivel no Brasil.
Se estiver me mande o site, estou afim de comprar um nuvi 3590lmt. No mais muito obrigado..