ALERTAS - CÂMERAS DE SEGURANÇA GARMIN

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
tiuzao
Usuario 0
Usuario 0

ALERTAS - CÂMERAS DE SEGURANÇA GARMIN

Mensagem por tiuzao »

Pessoal, apesar de ter resolvido o problema dos “arquivos fantasmas”, ainda me resta resolver outro problema, que não chega a ser tão grave, mas quero solucionar.

Como disse, estou com dois aparelhos Garmin nüvi 50, porém, em um deles, no menu Alertas há as opções Câmeras de Segurança Garmin e POIs Personalizados e no outro apenas a opção POIs Personalizados.

Estas opções se encontram no caminho: Configurações -> Pontos de Proximidade -> Alertas ->
[] Câmeras de Segurança Garmin
[] POIs Personalizados.

Alguém saberia me informar se falta alguma configuração no GPS para que a opção Câmeras de Segurança seja exibida.

[],
Tiuzao.
seggia
Moderador
Moderador

Re: ALERTAS - CÂMERAS DE SEGURANÇA GARMIN

Mensagem por seggia »

Boa tarde
Onde vc conseguiu este aviso de câmeras de segurança Garmin?
Precisamos saber qual é a área de abrangência deste poi. Se ele for para outro pais, por exemplo, vc não terá aviso nenhum por aqui.
O ideal é vc colocar os avisos de poi, que gostar, dentro de uma pasta poi colocada na raiz de um cartão Sd. Neste cartão vc deve, também, colocar os mapas.
Sugiro copiar estes arquivos e depois apagá-los da memoria do gps, Assim , por ocasião das atualizações, vc não terá que ficar mexendo na memória do gps. Procedimento este de risco para seu pleno funcionamento.
Aguardo noticias.
Responder