Acabei de comprar um Garmin, e como to acostumado com iGO, senti muita diferença.
Tenho algumas duvidas.
Tem como por o iGO?
Tem como por os POI'S? (Radares, Área Escolar, Lombadas, Tunel, curvas perigosas, Postos de Gasolinas, ETC)?
Eu tenho arquivos do iGO, e um SpeedCam mais completo que o do MapaRadar, pelo menos pra minha cidade, tem como utilizar o mesmo?
Novo com GPS Garmin
-
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
Re: Novo com GPS Garmin
Infelizmente não, o iGO trabalha na plataforma Windows e o Garmin no Linux.
Se fosse o contrário funcionaria, ou seja: em um aparelho que trabalhe com Windows dá para instalar o Garmin Móbile XT por exemplo.
Se fosse o contrário funcionaria, ou seja: em um aparelho que trabalhe com Windows dá para instalar o Garmin Móbile XT por exemplo.
-
- Usuario 0
E quanto as outras dúvidas?
Existe um navegador melhor?
Tenho um iGO pra Android, não foi feito pra linux?
Existe um navegador melhor?
Tenho um iGO pra Android, não foi feito pra linux?
- acleite
- Administrador
Na verdade, o sistema dos nuvi é um sistema proprietário da Garmin, baseado em linux, mas não é linux também. (salvo uns 2 ou 3 modelos, como por exemplo o nuvi 5000, que usam o linux mesmo)
Ou seja, terá que se acostumar com o navegador da Garmin ou voltar pros Xing Ling. É questão de gosto e adaptação.
O Navegador da Garmin não tem tanta firulinha como o iGO, mas em compensação, o hardware é outra história.
Ou seja, terá que se acostumar com o navegador da Garmin ou voltar pros Xing Ling. É questão de gosto e adaptação.
O Navegador da Garmin não tem tanta firulinha como o iGO, mas em compensação, o hardware é outra história.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
-
- Usuario 0
Isso é verdade. E quanto as outras dúvidas?
- acleite
- Administrador
Que outras?
POIs, tem como por, mas não os do iGO. (isso inclui radares tbm, que não deixam de ser POI)
[]'s
POIs, tem como por, mas não os do iGO. (isso inclui radares tbm, que não deixam de ser POI)
[]'s
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
- seggia
- Moderador
valeriosouza
Saudações
O gps Garmin é bom, ele irá servi-lhe direitinho.
Qdo. a gostar deste ou daquele é questão pessoal.
O sistema Garmin é utilizado inclusive em aviões de combate,O que creio significa alguma coisa.
Naturalmente que o que utilizamos é muito mais simples e menos preciso, mas dá para o gasto com sobras.
Qto, aos avisos de radares e afins vc encontra aqui no gpsinfo SEMPRE, uma coleção atualizada e destinada para o garmin.
Os mapas tem os postos de gasolina e etc, que não podem ser atualizados separadamente mas, no meu entender dão uma ajuda muito boa na hora do sufoco.
Outra vantagem é poder utilizar mapas gratuitos e, frequentemente, atualizados ( Tracksource). Em muitos lugares os melhores.
Saudações
O gps Garmin é bom, ele irá servi-lhe direitinho.
Qdo. a gostar deste ou daquele é questão pessoal.
O sistema Garmin é utilizado inclusive em aviões de combate,O que creio significa alguma coisa.
Naturalmente que o que utilizamos é muito mais simples e menos preciso, mas dá para o gasto com sobras.
Qto, aos avisos de radares e afins vc encontra aqui no gpsinfo SEMPRE, uma coleção atualizada e destinada para o garmin.
Os mapas tem os postos de gasolina e etc, que não podem ser atualizados separadamente mas, no meu entender dão uma ajuda muito boa na hora do sufoco.
Outra vantagem é poder utilizar mapas gratuitos e, frequentemente, atualizados ( Tracksource). Em muitos lugares os melhores.