magnumsoft escreveu:Olá
Acabo de ver isso em outro fórum postado por você:Código: Selecionar todos
ola a tds... participo de um outro forum, ou participava, pois sempre tive problemas com as pesquisas e por ali mexia no meu ndrive, mais depois de umas ai... resolvi partir pra este forum , e espero ser bem recebido como o do 4x4brasil ... meu problema é assim, meu ndrive é travado, e nunca encontrei o icone USBClient pra desbloquear, então mandaram eu fazer diferente e o fiz... ficou assim, eu ligo, aparece a tela primcipal do ndrive, e passa pra uma tela do WELCOME TO windows ce , e nesta tela eu clicava em qualquer lugar , ia pra tela de opçoes de pastas, : SDMMC , RESIDENTFLASH, ETC... onde pra eu navegar com o gps, eu ia em sdmmc, acha a pasta ndrive, nela achava o executavel e ia pra navegaçao normal... tinha uma pasta "menu", do sdmmc ,que ia pra um tela com varias opçoes, igo, ndrive, teclado, etc... , por ai , agora me mandaram ir no regedit,exe , local macjine, system, e mudar o diretorio, assim seria mais facil acessar o navegador, fix isso, mais agora, TRAVA , na tela do welcome windows, se eu clico em qualquer lugar, aparece na tela icone "DESKTOP" aquela bandeirinha do windows, tenho o activesunc, mais por ali não tenho acesso pra mudar o diretorio novamente, e não sei como resolver, e no outro forum, me deixaram na mão.... deixei uma foto abaixo você tentou fazer o que foi explicado logo acima?... segundo post desta página. Acredito que não, pois a operação descrita acima já é testada e funciona perfeitamente...[/quote] vc viu a foto que anexei naquele forum ? é onde trava,. tentei anexar aqi mais nao deu
Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE
-
- Usuario 0
Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE
-
- Usuario 0
DESCOBRI uma coisa, quem sabe ajuda,
pelo activesync, tem as pastas todas, e tem uma amais que não tinha, é SDMMC2 , não da pra excluir ele, só o SDMMC que da pra excluir, mais ele volta denovo automaticamente, é isso que não ta fazendo ele abrir,
dentro da pasta sdmmc tem só a pasta desktop , e dentro da pasta SDMMC2 tem tudo , ...
pelo activesync, tem as pastas todas, e tem uma amais que não tinha, é SDMMC2 , não da pra excluir ele, só o SDMMC que da pra excluir, mais ele volta denovo automaticamente, é isso que não ta fazendo ele abrir,
dentro da pasta sdmmc tem só a pasta desktop , e dentro da pasta SDMMC2 tem tudo , ...
- magnumsoft
- Administrador
Sinceramente ainda não peguei um problema igual ao seu, por isso tenho que pesquisar para poder ajudar, mas aqui neste fórum temos ótimos Moderadores e colaboradores que poderão te ajudar bem como o meu amigo XikinSantos que lhe falei... Nestes casos temos que ter paciência, vi que vai viajar, mas caso não consiga arrumar seu GPS a tempo, já vá providenciando outro para não deixar isso para a última hora.
-
- Usuario 0
ok, mais uma q descobri , o sdmmc2 coube todos os arquivos
no sdmmc , só fica uma pasta, a desk , mesmo excluindo ela volta, qualquer outra pasta que ponho dentro desta pasta "desk" some, só fica durante o activesync aberto , se eu sair da pagina, qualquer alteração na sdmmc , apos resetar, volta
coloquei uma pasta( explorer.exe) dentro do "desk" . ai tive acesso ao windows , mais resetei e ela some
tenho certeza que é uma alteração que fiz no diretorio, ( regedit.exe/local_machine/system ) e no diretorio mudei para /sdmmc/desktop
depois disso que deu td isso, preciso entrar neste diretorio novamente, to sem acesso pelo ndrive.
aguardo
no sdmmc , só fica uma pasta, a desk , mesmo excluindo ela volta, qualquer outra pasta que ponho dentro desta pasta "desk" some, só fica durante o activesync aberto , se eu sair da pagina, qualquer alteração na sdmmc , apos resetar, volta
coloquei uma pasta( explorer.exe) dentro do "desk" . ai tive acesso ao windows , mais resetei e ela some
tenho certeza que é uma alteração que fiz no diretorio, ( regedit.exe/local_machine/system ) e no diretorio mudei para /sdmmc/desktop
depois disso que deu td isso, preciso entrar neste diretorio novamente, to sem acesso pelo ndrive.
aguardo