Chinelao4x4, neste mesmo tópico esse problema já foi solucionado. O que eu vou fazer (ainda não testei tudo!) é um backup do residentflash e, após, sua remoção para liberar espaço. Eu sugiro a leitura de todo o tópico, é grande mas muito instrutivo, a galera por aqui entende do assunto e compartilha informação numa boa.chinelao4x4 escreveu:aqui to com um problema,
entrei na pasta do residentflash pra por o igo, exclui tudo da pasta, e criei uma outra pra colar as pastas do igo, porem no processo diz, não ha espaço no disco, ...
ele nao cabe... ou será que estou fazendo algo de errado ? pois pra eu navegar com o igo, vou em scard, e no executavel, ai abre, queria ele na memoria do gps, ... ajudem pls !
Eu fui um dos que comprou o NDrive na promoção do supermercado.....dei com os burros n'água

Nunca fiz um "tuto" mas vou anotar o passo a passo e postar aqui, se for do interesse de vocês. Só preciso superar as dificuldades de encontrar e baixar alguns arquivos. Vou optar pela substituição do soft e mapas NDrive pelo IGo e pela sua inicialização ao ligar o aparelho, já que o mesmo será utilizado pelo meu pai e ele não liga para muita sofisticação, só precisa de um GPS que funcione e que possa ser atualizado com relativa facilidade.
A propósito, eu cansei de entrar em contato com a NDrive, por e-mail e telefone, e tudo o que consigo de volta é um e-mail padrão "idiota"* que nada explica e nada resolve, um copiar e colar das instruções que já estão na página da web. Na boa, é uma empresa que não está nem aí para o consumidor e virou uma maneira de se conseguir um receptor GPS baratinho para colocar um bom programa. Uma pena....
(*)creio que a palavra é adequada na medida em que tudo o que o "suporte" faz é repetir as instruções da pagina da web.