Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores
- caladoen
- Usuario 0
GPS Infoscape 5"
Boa tarde,
Tenho um Infoscape 5" e já venho catucando algumas coisas.
Já atualizei todos os navegadores e apaguei um que não usava.
Adicionei outro e instalei vários jogos.
Achei bastante interessante sua interface E.V.A e quero saber mais sobre ela.
caladoen@gmail.com
Charles (Calado)
Tenho um Infoscape 5" e já venho catucando algumas coisas.
Já atualizei todos os navegadores e apaguei um que não usava.
Adicionei outro e instalei vários jogos.
Achei bastante interessante sua interface E.V.A e quero saber mais sobre ela.
caladoen@gmail.com
Charles (Calado)
- gildami
- Usuario 0
Boa noite Sr. Cleiton.
Me chamo Gilvan, e sou novo por aqui.
Antes, de minha pergunta, gostaria de parabenizá-lo por seu excelente trabalho.
A interface E.V.A. ficou maravilhosa!
Agora vamos a minha dúvida:
Gostaria de saber se é possível instalar a interface E.V.A. em meu GPS Airis T930.
Se possível quais os procedimentos.
Desde já agradeço a vossa atenção e aguardo sua resposta.
Um abraço.
Gilvan (gilrss@itelefonica.com.br)
Me chamo Gilvan, e sou novo por aqui.
Antes, de minha pergunta, gostaria de parabenizá-lo por seu excelente trabalho.
A interface E.V.A. ficou maravilhosa!
Agora vamos a minha dúvida:
Gostaria de saber se é possível instalar a interface E.V.A. em meu GPS Airis T930.
Se possível quais os procedimentos.
Desde já agradeço a vossa atenção e aguardo sua resposta.
Um abraço.
Gilvan (gilrss@itelefonica.com.br)
- fscarmel
- Usuario 0
Olá Cleiton, beleza?
Como estas meu véio?
Queimando muitos neurônios por ai?hehehe...
Meu véio, me ajude pois quase jogo meu Pioneer AVIC-S2 pela janela do carro (no duro!), pois por conta dele peguei uma contra-mão violenta, e com o meu filho de 7 anos, tomei um grande susto, pois quase tinhamos batido com um outro carro que vinha de frente.
Agora imagina se é com um busão !
Além de várias vezes passar vergonha, por fazer uma propaganda tão grande do GPS, para os meus amigos, e ele me decpcionar me levando por lugares bem mais distantes, já que eu configurei para rotas curtas, quando não me leva para lugares errados!rs...
Ou seja estou totalmente decpcionado com esse programa que tenho, se não me engano é o iGO 2006 PLUS.
Desde aquele, dia o GPS está praticamente na gaveta e eu estou sem vontade nenhuma de usá-lo.
Por isso me ajude, injetando coragem para colocar essa sua maravilhosa invenção, ok ?
Estou no aguardo,
Fabio Carmel - fscarmel@yahoo.com.br
Como estas meu véio?
Queimando muitos neurônios por ai?hehehe...
Meu véio, me ajude pois quase jogo meu Pioneer AVIC-S2 pela janela do carro (no duro!), pois por conta dele peguei uma contra-mão violenta, e com o meu filho de 7 anos, tomei um grande susto, pois quase tinhamos batido com um outro carro que vinha de frente.
Agora imagina se é com um busão !
Além de várias vezes passar vergonha, por fazer uma propaganda tão grande do GPS, para os meus amigos, e ele me decpcionar me levando por lugares bem mais distantes, já que eu configurei para rotas curtas, quando não me leva para lugares errados!rs...
Ou seja estou totalmente decpcionado com esse programa que tenho, se não me engano é o iGO 2006 PLUS.
Desde aquele, dia o GPS está praticamente na gaveta e eu estou sem vontade nenhuma de usá-lo.
Por isso me ajude, injetando coragem para colocar essa sua maravilhosa invenção, ok ?
Estou no aguardo,
Fabio Carmel - fscarmel@yahoo.com.br
- cantonan
- Usuario 0
E.V.A.
Caro Cleiton, tudo bem?
Sou novo nisto e neste fórum também...
Sou de Portugal e gostaria de saber se poderia enviar-me essa sua interface E.V.A.
Gostaria de receber informações sobre os custos e maiores detalhes sobre o mesmo, se é que tem custos!rs...
Desde já agradeço.
Obrigado
E-mail: cantonan@gmail.com
Sou novo nisto e neste fórum também...
Sou de Portugal e gostaria de saber se poderia enviar-me essa sua interface E.V.A.
Gostaria de receber informações sobre os custos e maiores detalhes sobre o mesmo, se é que tem custos!rs...
Desde já agradeço.
Obrigado
E-mail: cantonan@gmail.com
- sofredor
- Usuario 0
interface E.V.A
Olá colega Cleiton,cleiton-s-a escreveu:Boa noite caro amigo Júnior!
Informações enviadas, aguardo suas considerações!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Tenho um GPS sem marca, que me parece ser um Infoscape mas não está escrito nele, só na caixa.
Nele só tem escrito GPS na parte de baixo do visor.
Será que dá para colocar esta sua interface E.V.A. nele?
Ele veio com Windows CE 4.2 e não consigo fazer ele rodar o iGO8.
O único navegador que consegui fazer ele rodar é o Destinator 7.
Será que se colocar a interface E.V.A. ele vai rodar mais navegadores?
Se a resposta for positiva, vão rodar beleza?
Poderia, por favor me mandar mais informações?
O meu e-mail é: vagnernovaes@ig.com.br
Ficarei muito agradecido!
Obrigado

- xandess
- Usuario 0
Interface E.V.A. no Infoscape
Boa noite Cleiton,
Gostei bastante da sua interface E.V.A.
Tenho um GPS Infoscape e gostaria de comprar este programa.
Aguardo informações.
Gostei bastante da sua interface E.V.A.
Tenho um GPS Infoscape e gostaria de comprar este programa.
Aguardo informações.
- FDSSantos
- Usuario 0
Re: Vizzo CRIO431
Bom dia Cleiton,FDSSantos escreveu:Bom dia!
Tenho um Vizzo Crio431 e quero saber como procedo para usar a interface E.V.A. no meu aparelho?
Como faço para obter a interface E.V.A. para esse aparelho?
Aguardo notícias.
Grato!
- fscarmel
- Usuario 0
- clebecao
- Usuario 0
- Forks
- Usuario 0
Olá Cleiton,
Dá pra utilizar esse programa nesse GPS:
Link do eBay:
[Link externo oculto para visitantes]
Ele veio com Smart2go e um mapa dos estados unidos com extensão *.CDT.
Não tenho conseguido o mapa do Brasil, principalmente com minha cidade, Fortaleza.
Gostaria de destravá-lo para usar outros programas, mas quando ligo no computador não tenho nenhum acesso ao GPS, apenas ao cartão SD, pois o GPS entra em modo USB.
Tentei colocar outros programas de GPS no cartão SD, mas ele não reconhece.
Dá pra utilizar esse programa nesse GPS:
Link do eBay:
Ele veio com Smart2go e um mapa dos estados unidos com extensão *.CDT.
Não tenho conseguido o mapa do Brasil, principalmente com minha cidade, Fortaleza.
Gostaria de destravá-lo para usar outros programas, mas quando ligo no computador não tenho nenhum acesso ao GPS, apenas ao cartão SD, pois o GPS entra em modo USB.
Tentei colocar outros programas de GPS no cartão SD, mas ele não reconhece.
- Samurai_sp
- Usuario 0
- cleiton-s-a
- Moderador
Interface E.V.A. para TODOS!
Bom dia a todos os usuários!
Muito obrigado pela credibilidade e pelo interesse.
Peço desculpas pela demora em responder às solicitações, pois estive ausente nesta última semana devido a um problema familiar.
Mas agora estou de volta, portanto vamos as respostas:
Caro FDSSantos,
O seu GPS nada mais é do que o NV43B que também já foi comercializado pela Orbiter.
Veja maiores detalhes aqui neste link:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=211
A interface E.V.A. funciona mais do que perfeitamente em seu equipamento, que é igual ao meu, que por sinal fica ainda melhor com um cartão SDHC de 8GB.
As informações já lhe foram enviadas.
Aguardo as suas considerações!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Muito obrigado pela credibilidade e pelo interesse.
Peço desculpas pela demora em responder às solicitações, pois estive ausente nesta última semana devido a um problema familiar.
Mas agora estou de volta, portanto vamos as respostas:
Caro FDSSantos,
O seu GPS nada mais é do que o NV43B que também já foi comercializado pela Orbiter.
Veja maiores detalhes aqui neste link:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=211
A interface E.V.A. funciona mais do que perfeitamente em seu equipamento, que é igual ao meu, que por sinal fica ainda melhor com um cartão SDHC de 8GB.
Aguardo as suas considerações!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- cleiton-s-a
- Moderador
Caro amigo Gableo 2911,
A interface E.V.A. é compatível tanto com o seu Airis T930, quanto com o Infoscape de 5" que pretende adquirir.
Só não sei se entendi bem o porque que o senhor gostaria de adquirir um Infoscape que é um GPS muito inferior, sendo que sua única vantagem seria a tela um pouco maior do que os aparelhos convencionais com tela de de 4.3".
Na mesma linha do GPS Infoscape, sem sombra de dúvida eu lhe recomendaria o GPS Q-Teq que é muito melhor construído internamente e tem menos reclamações de maneira geral.
A interface E.V.A. obviamente funciona de maneira completamente diferente em cada um destes aparelhos, portanto seria possível "adapta-la" em um novo equipamento que venha a adquirir, necessitando apenas de um Suporte Técnico à parte que lhe fornecerei via MSN ou Skype para executar tal tarefa.
Esta adaptação vai desde tamanho de tela, até os recursos possíveis para cada aparelho devido as próprias limitações que cada equipamento possui, além da própria aplicação da interface em si não ser igual.
Por exemplo no Airis o software de navegação é instalado parte na memória interna do aparelho e parte no cartão, porém se o senhor simplesmente quisesse apenas atualizá-lo de uma versão original (Infinity=iGO 2006 Plus) para o iGO8, não seria possível utilizar a mesma estrutura uma vez que os arquivos do software atual são muito maiores, portanto neste caso teria que ser feito algum desbloqueio no aparelho para que ele pudesse rodar o navegador a partir do cartão SD.
Já os chamados "Xing Lings", não possuem memória interna e tudo já roda a partir do cartão SD o que torna mais fácil a sua atualização.
Todos os aparelhos vendidos no mercado brasileiro, com excessão de Garmin e TomTom que rodam um sistema proprietário, rodam o Windows CE ou Mobile, ele apenas não está acessível.
O fato de o senhor já ter acesso a ele não muda em nada a aplicação da interface E.V.A. e o senhor também não perderá este acesso uma vez que na própria interface também há atalho para este recurso, porém a sua área de trabalho terá um "wallpaper" bem mais estiloso e com muito mais atalhos!rs...
De qualquer forma, depois da aquisição da interface E.V.A. precisaria de maiores detalhes sobre o desbloqueio que já foi efetuado para poder melhor orientá-lo quanto a isso.
Em relação ao browser de internet Opera, eu não saberia lhe responder com toda certeza, pois sei que no MioPocket ele tem tanto este browser quanto o próprio Internet Explorer, modificados e incorporados como parte de seus recursos, porém eles não funcionam sem que estejam instalados neste desbloqueio (MioPocket), que por sinal o senhor mesmo já deve ter lido aqui no fórum os muitos riscos que envolvem a sua instalação em aparelhos que não sejam da marca Mio.
De qualquer maneira, uma vez instalado o browser o princípio é esse mesmo: conectar um cabo USB, sincronizar com Active Sync e pronto.
Como não tenho o aparelho em mãos para fazer este tipo de teste, eu não seria a pessoa mais indicada para lhe dar maiores detalhes a este respeito, porém aqui mesmo no fórum tem um usuário de nome Luiz que fez até um blog sobre o Airis T930 com várias dicas muito interessantes aqui:
Veja também um tópico aqui mesmo neste fórum:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 30&start=0
As informações sobre como adquirir a interface E.V.A. e outros detalhes, já lhe foram enviados.
Aguardo suas considerações!
Um grande abraço.
Cleiton Gomes
A interface E.V.A. é compatível tanto com o seu Airis T930, quanto com o Infoscape de 5" que pretende adquirir.
Só não sei se entendi bem o porque que o senhor gostaria de adquirir um Infoscape que é um GPS muito inferior, sendo que sua única vantagem seria a tela um pouco maior do que os aparelhos convencionais com tela de de 4.3".
Na mesma linha do GPS Infoscape, sem sombra de dúvida eu lhe recomendaria o GPS Q-Teq que é muito melhor construído internamente e tem menos reclamações de maneira geral.
A interface E.V.A. obviamente funciona de maneira completamente diferente em cada um destes aparelhos, portanto seria possível "adapta-la" em um novo equipamento que venha a adquirir, necessitando apenas de um Suporte Técnico à parte que lhe fornecerei via MSN ou Skype para executar tal tarefa.
Esta adaptação vai desde tamanho de tela, até os recursos possíveis para cada aparelho devido as próprias limitações que cada equipamento possui, além da própria aplicação da interface em si não ser igual.
Por exemplo no Airis o software de navegação é instalado parte na memória interna do aparelho e parte no cartão, porém se o senhor simplesmente quisesse apenas atualizá-lo de uma versão original (Infinity=iGO 2006 Plus) para o iGO8, não seria possível utilizar a mesma estrutura uma vez que os arquivos do software atual são muito maiores, portanto neste caso teria que ser feito algum desbloqueio no aparelho para que ele pudesse rodar o navegador a partir do cartão SD.
Já os chamados "Xing Lings", não possuem memória interna e tudo já roda a partir do cartão SD o que torna mais fácil a sua atualização.
Todos os aparelhos vendidos no mercado brasileiro, com excessão de Garmin e TomTom que rodam um sistema proprietário, rodam o Windows CE ou Mobile, ele apenas não está acessível.
O fato de o senhor já ter acesso a ele não muda em nada a aplicação da interface E.V.A. e o senhor também não perderá este acesso uma vez que na própria interface também há atalho para este recurso, porém a sua área de trabalho terá um "wallpaper" bem mais estiloso e com muito mais atalhos!rs...
De qualquer forma, depois da aquisição da interface E.V.A. precisaria de maiores detalhes sobre o desbloqueio que já foi efetuado para poder melhor orientá-lo quanto a isso.
Em relação ao browser de internet Opera, eu não saberia lhe responder com toda certeza, pois sei que no MioPocket ele tem tanto este browser quanto o próprio Internet Explorer, modificados e incorporados como parte de seus recursos, porém eles não funcionam sem que estejam instalados neste desbloqueio (MioPocket), que por sinal o senhor mesmo já deve ter lido aqui no fórum os muitos riscos que envolvem a sua instalação em aparelhos que não sejam da marca Mio.
De qualquer maneira, uma vez instalado o browser o princípio é esse mesmo: conectar um cabo USB, sincronizar com Active Sync e pronto.
Como não tenho o aparelho em mãos para fazer este tipo de teste, eu não seria a pessoa mais indicada para lhe dar maiores detalhes a este respeito, porém aqui mesmo no fórum tem um usuário de nome Luiz que fez até um blog sobre o Airis T930 com várias dicas muito interessantes aqui:
Veja também um tópico aqui mesmo neste fórum:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 30&start=0
As informações sobre como adquirir a interface E.V.A. e outros detalhes, já lhe foram enviados.
Um grande abraço.
Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 08 Mai 2009, 15:26, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- cleiton-s-a
- Moderador
Boa tarde amigo Betocrew,
A interface E.V.A. funciona perfeitamente em seu aparelho GPS BN 35H.
Com certeza! Conforme pode ver nas imagens um dos principais recursos da interface E.V.A. é poder alternar entre os diferentes navegadores nela instalados de forma prática e rápida, bastanto apenas um toque no ícone correspondente em sua área de trabalho.
Com isso os usuários da interface E.V.A., maximizam sua capacidade de navegação por poder usufruir do melhor que cada um dos softwares disponíveis no mercado podem oferecer e ao mesmo tempo minimizar as deficiências e limitações de cada um deles por substituir estas falhas com os diferentes recursos de cada um deles sempre que o usuário alterna entre estes navegadores de acordo com a sua necessidade.
Exemplos:
iGO8 - navegação 3D, muitos recursos, totalmente personalizável, ideal para usuários mais avançados.
PolNav - Melhor mapeamento de litoral e interior.
Destinator - Famosos navegador da 4Rodas, muitos pontos de interesse, interface simples.
MioMap 2008 - Intrerface simples e bastante intuitiva, botões grandes que facilitam o manuseio de suas funções, ideias para aparelhos que não possuem "caneta stylus" e para melhor operação em trânsito.
Existem muitas outras funções características de cada um como: aviso de radares, navegação de multi-ponto, simulação de rotas, pontos de interesse dividido em categorias, menor tempo na sincronização com satélites, endereços favoritos para facilitar o acesso aos endereços mais visitados, auto-completar, etc.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
A interface E.V.A. funciona perfeitamente em seu aparelho GPS BN 35H.
Com certeza! Conforme pode ver nas imagens um dos principais recursos da interface E.V.A. é poder alternar entre os diferentes navegadores nela instalados de forma prática e rápida, bastanto apenas um toque no ícone correspondente em sua área de trabalho.
Com isso os usuários da interface E.V.A., maximizam sua capacidade de navegação por poder usufruir do melhor que cada um dos softwares disponíveis no mercado podem oferecer e ao mesmo tempo minimizar as deficiências e limitações de cada um deles por substituir estas falhas com os diferentes recursos de cada um deles sempre que o usuário alterna entre estes navegadores de acordo com a sua necessidade.
Exemplos:
iGO8 - navegação 3D, muitos recursos, totalmente personalizável, ideal para usuários mais avançados.
PolNav - Melhor mapeamento de litoral e interior.
Destinator - Famosos navegador da 4Rodas, muitos pontos de interesse, interface simples.
MioMap 2008 - Intrerface simples e bastante intuitiva, botões grandes que facilitam o manuseio de suas funções, ideias para aparelhos que não possuem "caneta stylus" e para melhor operação em trânsito.
Existem muitas outras funções características de cada um como: aviso de radares, navegação de multi-ponto, simulação de rotas, pontos de interesse dividido em categorias, menor tempo na sincronização com satélites, endereços favoritos para facilitar o acesso aos endereços mais visitados, auto-completar, etc.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- cleiton-s-a
- Moderador
Caros senhores Charles (Infoscape 5"), Gilvan (Airis T930), Fscarmel (Pioneer AVIC-S2), Xandess (Infoscape), Vagner (Sofredor) Novaes (Infoscape 3.5") e Samurai (Infoscape),
A interface E.V.A. é completamente compatível com os vossos aparelhos.
Cleber, Fork e Cantonan preciso de mais detalhes sobre seus aparelhos.
As informações sobre a aquisição e o funcionamento já foram enviadas a todos.
Cleiton Gomes[/i]
A interface E.V.A. é completamente compatível com os vossos aparelhos.
Cleber, Fork e Cantonan preciso de mais detalhes sobre seus aparelhos.
As informações sobre a aquisição e o funcionamento já foram enviadas a todos.
Cleiton Gomes[/i]
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com