IGO no TOMTOM XL IQ Routes
-
- Usuario 0
IGO no TOMTOM XL IQ Routes
Gostaria de instalar o navegador IGO ou IGO AMIGO no meu tomtom XL IQ routes ele não tem cartão de memória como devo fazer???
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Re: IGO no TOMTOM XL IQ Routes
E oque eu poderia fazer para melhorar este gps então, as atualizações são todas pagas tem outro meio?
- magnumsoft
- Administrador
Este aparelho usa software próprio, pelo TomTom Home você poderá baixar algumas atualizações gratuitas e o mapa é pago e tudo é feito por ele.
Buscando na net você poderá até encontrar mapas atuais e gratuitos (pirata) para este aparelho, mas não é tão simples assim de se instalar, e de qualquer forma terá que pagar para uma pessoa especializada fazer para você.. então pagar por pagar, compre o original pelo TomTom Home.
Buscando na net você poderá até encontrar mapas atuais e gratuitos (pirata) para este aparelho, mas não é tão simples assim de se instalar, e de qualquer forma terá que pagar para uma pessoa especializada fazer para você.. então pagar por pagar, compre o original pelo TomTom Home.
-
- Usuario 0
Comprei uma porcaria então? o ndrive que eu tinha eu podia fazer muito mais coisas....
- magnumsoft
- Administrador
Eu não diria isso.. O Tom Tom e o Garmin usam softwares próprios de navegação e são consideradas as melhores marcas de GPS do mundo, o que ocorre é que eles trabalham em sistemas Linux e os outros GPS trabalham em sistemas Windows.