Como criar, personalizar e tratar POIs

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Avatar do usuário
luizreis01
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2010, 23:00

Como criar, personalizar e tratar POIs

Mensagem por luizreis01 »

Amigos, boa Noite!

Necessito de ajuda, na seguinte questão:
Tenho interesse em criar, personalizar e, ainda, poder tratar os POIs com alerta de voz existentes em meu GPS (Garmin Nuvi 1300). Por exemplo: caso eu queira mudar a frase do alerta de voz, como posso fazer isto?
Ex: no alerta diz: "Radar 110". Porém, eu gostaria que ficasse: "Atenção, radar 110 à frente" É possível isso? Como? É preciso estabelecer uma distância específica para que ele me alerte com antecedência anterior de quantos Km?

Detalhe: Não possuo nenhum conhecimento para iniciar qualquer procedimento e, se possível, gostaria que fossem citados os programas necessários, bem como, algum tópico com riqueza de detalhes para uma melhor elucidação. Será preciso utilizar o Bloco de Notas, etc..??

Aqui nesse excelente fórum, aprendi como corrigir ou modificar o texto da voz Portuguese_Brazilian_Raquel.vpm, com a utilização do programa TTS Voice Editor e a partir daí, me animei em tentar também outras possibilidades. Mas para que seja possível necessito de ajuda de pessoas entendidas!

Minha intenção, caso não entre em choque com as regras do gpsinfo.com.br, é poder compartilhar com nosso usuários!

Grande abraço a todos!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9273
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Como criar, personalizar e tratar POIs

Mensagem por Thundercel »

luizreis01,
tudo que necessita se encontra nas instruções de uso do POI Loader.

De uma olhada em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder