Radares não aparecem no mapa

Forum do Software de Navegação Garmin
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0

Re: Radares não aparecem no mapa

Mensagem por Abraão Guto »

B Dia Renato, deva ser algum problema de configuração do seu Gps pelo que estou lendo..., os radares aqui disponibilidados pelo Thunder, captam até as mudanças mais atuais de velocidades nas rodovias principais de sp e demais locais...., somente encontrei um local muito pouco trafegável e que talvez ja esteja corrigido, pois foi feito o trajeto neste local em out/2011....,

B Dia Gde Thunder!

-10.89316,-37.13243 para -10.80513,-37.14034

perto de Aracaju, a partir dos 3 minutos do video é o trecho!!

[Link externo oculto para visitantes]

Este Cara é um Grande Amigo e conhecido meu. é conhecido em Alagoas, como: "Cigano das Estradas"

é Viajante Nato. me ajudou muito a conhecer o Mundo do Gps e me introduziu nele tbém, hoje, juntos,
corrigimos mais de 300 erros nos 06 Mapas para Gps do Brasil só nestes últimos meses..,

NavteQ, Tomtom Teleatlas, Pro-maps; atual IMG, AutoGuia , Tracksource & NavteQ iGO

abs
renatocastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por renatocastro »

Bom dia Abraao, e muito prazer
O GPS pega todos os radares conforme você disse. O que quero é que ele fale português na hora que traço uma rota. Ele fala os radares em português, pois o Thundercel assim programou. Na hora de direcionar para um objetivo, vire a direita, vire a esquerda etc.. o gps só fala em inglês e já tentei de tudo, webupdater, arrastar o arquivo , sem sucesso. Então ele só fala Turn left, turn right etc. e as ourtras voices são orientais o que é pior. Isso porque foi comprado na Malasya quando um amigo meu morava lá. Era piloto da Asiana, Air malasya e outras.
Os arquivos vpm que consegui na Net não são compatíveis. Eu preciso de um arquivo portugues brasileiro mais moderno para Nuvi 1350. no Webupdater não existe portugues só malaio, japones, chines e outros hieróglifos.
Obrigado,
como sugestão, talvez vocês pudessem fazer um upload do seu vpm , que funcione. Tenho conta em alguns sites que permitem upload de arquivos grandes.
Renato Castro
Thundercel
Fundador
Fundador

Mensagem por Thundercel »

renatocastro,
solicitei ao acleite que aqui opinasse uma vez que ele é "expert" em firmware.

Até onde sei os Garmin fabricados na China não reconhecem o arquivo de voz VPM no idioma portugues, mas existe uma alternativa de modificação do firmware que permite esse reconhecimento.

Deixemos ele opinar.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
renatocastro
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por renatocastro »

Thundercel,
Ok, no aguardo e muito obrigado.
Renato
Abraão Guto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Abraão Guto »

o Thunder ta certo, se alguém upar o firmeware do seu aparelho em Portugues já élviz..
só voce baixar e trocar

o problema esta sendo este, achar um bom site para upar programas, ta uma cassação feia na net!

boa noite
att
Responder