Nuvi 1490T Viva Voz

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ro-mello@uol.com.br
Usuario 0
Usuario 0

Nuvi 1490T Viva Voz

Mensagem por ro-mello@uol.com.br »

Oi pessoal,

Gostaria de saber de quem tem este modelo de garmin como é a qualidade do viva-voz. No meu aparelho eu ouço perfeitamente a pessoa falando, mas a pessoa do outro lado me ouve muito mal e confuso, do outro lado. Fiz um teste aqui em casa, ligando para o número de casa e revesando com familiares e tive a oportunidade de constatar que a qualidade do som transmitido pelo micrifone do GPS é péssima. Gostaria de saber se é só comigo ou os outros são todos assim, pois senão penso em solicitar outro aparelho pela garantia.

Obrigado pelo feedback.
ro-mello@uol.com.br
Usuario 0
Usuario 0

Re: Nuvi 1490T Viva Voz

Mensagem por ro-mello@uol.com.br »

Li relatos de usuários americanos na net reclamando da qualidade do microfone embutido no garmin 1490T. Parece que ele não tem um alcance muito alto e não é muito sensível mesmo. Para conseguir ser ouvido é necessário falar perto do microfone, num tom de voz quase gritando. Ele também capta muito ruído externo. Então é preciso fechar os vidros, desligar o som (o ar e tudo que emita som), pedir pra todo mundo no carro calar a boca e quase parar o carro e desligar o motor, para conseguir falar.
Responder