Boa tarde senhores.
Sou novato no mundo dos gps e comprei um nuvi 1100 na promoção do magazine Luiza por R$179,00+frete.
Tenho uma duvida que é: Atualizei o CNBR e instalei o tracksource e auto guia, peguei poi's daqui do forum, tracksource e outros. Gostaria de saber se posso colocar todos esses poi's no gps, se isso vai me gerar duplicidade na hora do alerta ou qualquer outro problema???
Me desculpe se estou postando no local errado
Abracos,
Coentrope.
nuvi 1100 - carregar POIs de alerta
-
- Usuario 0
- Quinca
- Moderador
Re: TRC BRASIL 12.01 - Mapa TrackSource
coentrope,
Eleja e coloque apenas os alertas de UMA origem, sob pena de ter os alertas replicados. Ou os daqui do fórum (recomendado) ou outros encontráveis por aí. Mas sempre de UMA origem. Se testares e não for de seu agrado, experimente outro conjunto, mas não esqueça de apagar os porventura existentes dentro da pasta POI.
Abs.
Eleja e coloque apenas os alertas de UMA origem, sob pena de ter os alertas replicados. Ou os daqui do fórum (recomendado) ou outros encontráveis por aí. Mas sempre de UMA origem. Se testares e não for de seu agrado, experimente outro conjunto, mas não esqueça de apagar os porventura existentes dentro da pasta POI.
Abs.
-
- Usuario 0
Re: TRC BRASIL 12.01 - Mapa TrackSource
Quinca, muito obrigado por ajudar!!! Vou fazer o que vc me indicou.
Abraço,
Coentrope.
Abraço,
Coentrope.