Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Comprei recentemente um Garmin 1490LMT, ele vei com mapa (CN North America NT 2012.20) americano e canadense na memória e sem sd-card. Fiz uma licença com o Autoguia que já está valendo e baixei o Autoguia3.03(IMG) e os 2 arquivos de desbloqueio (UNL e GMA). Segui as instruções do site para a instalação num micro sd-card de 2Gb, criando a pasta Map no sd-card e incluindo o mapa brasil mais os 2 arquivos de desbloqueio. Oorém não obtive sucesso, continua aparecendo apenas o mapa norte-americano, inclusive ele é o único arquivo que encontro quando percorro o caminho Ferramentas/Configurações/Mapa/Informa. O que será que fiz de errado? O meu sd-card está com outros arquivos em pastas, será que tenho que excluir esses arquivos e deixar o sd-card exclusivo para o GPS? Seria preciso configurar o sd-card no GPS de alguma forma? Se sim, como faço isso? Pra q será que o site do Autoguia ensina como pegar o número de série do sd-card, se não dá instrução alguma para usar esse número?
Desde já agradeço pela ajuda, tentei dar o maior número possível de informações.
Achei a resposta que eu precisava no tópico GPS Garmin não lê mapa salvo no cartão de memória, eu havia criado uma pasta nomeada Garmin e dentro dela eu criei outra pasta nomeada Map e então coloquei o arquivo do mapa, foi só excluir a pasta Garmin e deixar o mapa direto na pasta Map.
Peço desculpas por abrir o tópico sem antes ter pesquisado todas as páginas do assunto.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.