Ola amigos tenho um GPS Mio 320 4 rodas,na memoria esta o Igo Primo,
e no cartão sd ja esta instalado o Igo 8.3 e Igo amigo,
quando abrir o gps gostaria de ter a opção para eu escolher o Igo 8.3 ,
gostaria da ajuda de voces,
grato
Waldir.
caminho para abrir Igo 8.3 ou Amigo no sd
- portoarbr
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador
Re: caminho para abrir Igo 8.3 ou Amigo no sd
Este aparelho é o que chamamos de bloqueado.
Uma opção é você usar o Wince navegando entre as pastas e clicar em seu executável, outra é desbloqueando o aparelho e instalando um menu personalizado que ao clicar no ícone do iGO, Amigo, Primo etc entrará diretamente no navegador.
Uma opção é você usar o Wince navegando entre as pastas e clicar em seu executável, outra é desbloqueando o aparelho e instalando um menu personalizado que ao clicar no ícone do iGO, Amigo, Primo etc entrará diretamente no navegador.
- portoarbr
- Usuario 0
Oi Magnunsoft,
desculpe-me,esqueci de dizer que o mesmo ja é bloqueado,costumo abri-lo usando o Primo,
mas gosto mesmo do Igo 8.3 que ja coloquei no cartao SD.
desculpe-me,esqueci de dizer que o mesmo ja é bloqueado,costumo abri-lo usando o Primo,
mas gosto mesmo do Igo 8.3 que ja coloquei no cartao SD.
- magnumsoft
- Administrador
Neste caso faça o seguinte:
Faça um backup da sua Mio Device.
Anote o nome do executável do Primo.
Entre na pasta do Primo e delete tudo que estiver dentro dela e copie tudo que estiver na pasta do iGO para esta pasta e renomeie o iGO.exe para o nome do Primo que você anotou.
Com este procedimento você estará enganado o GPS chamando o Primo e entrando o iGO 8.
Caso queira que funcione vários navegadores no SD Card, precisará usar um menu personalizado.
Abraços
Faça um backup da sua Mio Device.
Anote o nome do executável do Primo.
Entre na pasta do Primo e delete tudo que estiver dentro dela e copie tudo que estiver na pasta do iGO para esta pasta e renomeie o iGO.exe para o nome do Primo que você anotou.
Com este procedimento você estará enganado o GPS chamando o Primo e entrando o iGO 8.
Caso queira que funcione vários navegadores no SD Card, precisará usar um menu personalizado.
Abraços
- portoarbr
- Usuario 0
Eo de vo,
isto mesmo,no caso gostaria de criar um menu personalizado,pois eu abro o Igo 8.3 e minha esposa prefere o primo.
isto mesmo,no caso gostaria de criar um menu personalizado,pois eu abro o Igo 8.3 e minha esposa prefere o primo.
- magnumsoft
- Administrador
Baixe o menu neste link: [Link externo oculto para visitantes]
Junto segue tutorial de instalação.
Instale seu iGO8 dentro da pasta iGO8 e o iGO Primo dentro da pasta iGO Amigo, pois este menu não tem um ícone do iGO Primo, por este motivo use o ícone do iGO Amigo para rodar o iGO Primo.
Abraços.
Junto segue tutorial de instalação.
Instale seu iGO8 dentro da pasta iGO8 e o iGO Primo dentro da pasta iGO Amigo, pois este menu não tem um ícone do iGO Primo, por este motivo use o ícone do iGO Amigo para rodar o iGO Primo.
Abraços.
- magnumsoft
- Administrador
Caro portoarbr
Por favor, poste os resultados para que possamos saber se deu tudo certo.
Abraços.
Por favor, poste os resultados para que possamos saber se deu tudo certo.
Abraços.