Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá Baixei varias versões do IGO para foston 441 b cartão sd formatado 1.84gb com o nome SDMMC
Dai descompactei do formato rar.
Transferi do pc para cartão sd
O GPS não le nenhuma das versoes
Reuuuppiiiiii
Polinari,
não basta baixar o iGO e simplesmente carrega-lo no cartão imaginando que de pronto irá funcionar.
A primeira coisa a se fazer é baixar o iGO que tenha suporte para sua resoluçãod e tela no GPS.
Depois de baixado se deve verificar a configuração para sua resolução de tela. Geralmente isso se configura no arquivo sys.txt encontrado na raiz da pasta iGO.
Feitas as configurações deve-se linkar o navegador para o EXE do iGO e por aí vai....
Marcio, valeu.
Meu gps é um foston 441-b com cartão sd formatado FAT, não FAT 32
Queria um igo ou outro que funcione p paraná, me avise de radares e seja facil adicionar radares, pois é o que a prefeitura daqui mais gosta, tem mais radar que árvores.
Se tiver um link que baixe um navegador que faça o q quero e não de erro de CRC como ocorre
e mais um tutorial vai dar uma bella mão.
Agradeço.
Marcello Polinari
Marcello,
o seu Foston habilita o caminho para o navegador iGO.EXE carregado no cartão o que torna o processo mais facil. Os antigos modelos de Foston só permitiam isso se jogasse um shell.ini para fazer essa linkagem.
Não devemos, na minha opinião, formatar o SD card em FAT. Essa formatação em FAT era empregada antigamente para carregar firmwares emd eterminados aparelhos. Ela só formata até 2 GB e se tem cartão superior a isso é que não deve mesmo formatar em FAT. Recomendo, mesmo tendo o cartão de 2 GB, formatar em FAT32.
O software de navegação iGO é protegido por direitos autorais e todo que encontrar na NET para download (não são poucos) são em sua grande maioria "piratas" e mexidos por quem os disponibilizou.
Já adianto que não é facil encontrar um "pirata" que não tenha BUG. O carregamento do iGO no GPS requer persistência e paciência para ajustar as configurações para a resolução de tela do seu gps.
Desculpe, mas aqui no GPSInfo respeitamos os direitos autorais e não fornecemos link para produtos piratas.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.