Trocar a bateria do GPS MIDI 4309
- Dreis
- Usuario 0
Trocar a bateria do GPS MIDI 4309
Estou precisando trocar a bateria do GPS MIDI 4309 e não estou acertando abrir o aparelho. Podem me orientar sobre como proceder. Obrigado.
-
- Usuario 0
Re: Trocar a bateria do GPS MIDI 4309
Boas pessoal!
Eu sou novo no forun e me desculpem se já perguntaram isso antes: Eu também gostaria de saber se é possível trocar a bateria do MIDI MD-7039 ISDB-T, pois a bateria não está segurando carga, tem quatro parafusos atrás do aparelho mas eu não consigo abrir para ver a bateria e tentar trocar e não estou querendo forçar abertura.
Se alguém puder ajudar fico grato desde já e me indicar um tutorial e a especificação da bateria.
Abraço,
Eu sou novo no forun e me desculpem se já perguntaram isso antes: Eu também gostaria de saber se é possível trocar a bateria do MIDI MD-7039 ISDB-T, pois a bateria não está segurando carga, tem quatro parafusos atrás do aparelho mas eu não consigo abrir para ver a bateria e tentar trocar e não estou querendo forçar abertura.
Se alguém puder ajudar fico grato desde já e me indicar um tutorial e a especificação da bateria.
Abraço,
- magnumsoft
- Administrador
Sugiro que leve seu GPS a uma loja que faça consertos de celulares e peça para venderem e trocarem a bateria para você...
- Dreis
- Usuario 0
Obrigado pela sugestão.Dreis escreveu:Estou precisando trocar a bateria do GPS MIDI 4309 e não estou acertando abrir o aparelho. Podem me orientar sobre como proceder. Obrigado.