Poblemas com a inicialização do igo8 no foston-fs 470dc
-
- Usuario 0
Poblemas com a inicialização do igo8 no foston-fs 470dc
Alguem tem a solução?
Eu Possuo um Gps foston-fs 470dc,quando o comprei ele tava navegando perfeitamente,mas depois de alguns dias ele naum achava o caminho para navegação para o igo8 ,agora ele entra mais antes aparece uma mensagem dai eu clico em ok,logo após naquela primeira tela do igo8 quando ta em "languages"trava e aparece otra menssagen de "FATAL ERROR"e diz:"initialization error loadlanguage failed"
Agradeço desde ja!
abraços
Eu Possuo um Gps foston-fs 470dc,quando o comprei ele tava navegando perfeitamente,mas depois de alguns dias ele naum achava o caminho para navegação para o igo8 ,agora ele entra mais antes aparece uma mensagem dai eu clico em ok,logo após naquela primeira tela do igo8 quando ta em "languages"trava e aparece otra menssagen de "FATAL ERROR"e diz:"initialization error loadlanguage failed"
Agradeço desde ja!
abraços
- magnumsoft
- Administrador
Re: Poblemas com a inicialização do igo8 no foston-fs 470dc
Já respondi por MP, pois você me solicitou.
Não post em duplicidade...
Abraços
Não post em duplicidade...
Abraços
-
- Usuario 0
blz q so novato no fórum
Agradeço
Agradeço
- magnumsoft
- Administrador
Tranquilo... sem problemas.
Vamos ajudá-lo a deixar seu aparelho tinindo...
Abraços.
Vamos ajudá-lo a deixar seu aparelho tinindo...
Abraços.
-
- Usuario 0
Há atualizaçoes de firmware para este modelo?
- magnumsoft
- Administrador
Bom dia dabliuagaeme
Por acaso, o seu GPS está travado e você já fez de tudo para tentar ressuscitá-lo?
Posso lhe enviar o firmware, mas isto terá que ser usado em último caso, pois poderá fazer o GPS funcionar ou perde-lo de vez... Ficando por sua conta e risco.
Abraços.
Por acaso, o seu GPS está travado e você já fez de tudo para tentar ressuscitá-lo?
Posso lhe enviar o firmware, mas isto terá que ser usado em último caso, pois poderá fazer o GPS funcionar ou perde-lo de vez... Ficando por sua conta e risco.
Abraços.
-
- Usuario 0
ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VCS, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO IRMÃO JUNINHO AE, ESTAVA TD BEM NAVEGUEI O DIA INTEIRO, NO FIM DO DIA FUI LIGAR NOVAMENTE E ESTÁ APARECENDO ESTA MENSAGEM DE ERRO FATAL, LOADLANGUAGE FAILED!!!
O Q EU FAÇO ???
O Q EU FAÇO ???
- magnumsoft
- Administrador
Por acaso, você fez alguma alteração de Skin ou trocou a voz do locutor?
-
- Usuario 0
NÃO, TÔ TENTANDO AGORA BAIXAR OS NAVEGADORES Q VI VCS FALANDO AKI NO FÓRUM MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR DE JEITO NENHUM UM DOWNLOAD SÉRIO GRÁTIS....ME AJUDEMMMMM POR FAVOR!!!!
- magnumsoft
- Administrador
Olá FELIPE SILVA
Estarei entrando em contato com você por MP (mensagem particular), dê uma conferida na sua caixa de mensagens aqui do Fórum...
Abraços.
Estarei entrando em contato com você por MP (mensagem particular), dê uma conferida na sua caixa de mensagens aqui do Fórum...
Abraços.
-
- Usuario 0
O galera ajuda ai, to precisando desse firmware tmb.
Meu GPS não esta aceitando nem um chip de memoria so o q veio com ele, todos os outros que eu coloco ele apaga os arquivos da memoria. O q pod ser isso????
Vlw.
Meu GPS não esta aceitando nem um chip de memoria so o q veio com ele, todos os outros que eu coloco ele apaga os arquivos da memoria. O q pod ser isso????
Vlw.
- magnumsoft
- Administrador
Como assim?
Especifique melhor o que está acontecendo e como você está fazendo desde o início...
Especifique melhor o que está acontecendo e como você está fazendo desde o início...
-
- Usuario 0
O chip que veio nele e de 1Gb, porem estou querendo colocar outros maiores. Quando gravo os arquivos do IGO (só do IGO ou com outros tmb, como fotos e musicas) em outro chip, que não seja o que veio com ele, ligo o aparelho vejo que a maior parte dos arquivos são apagados. Quando clico em iniciar a navegação ele fala para verificar o caminho do arquivo ou da um erro na inicialização do programa (essa segundo erro não ocorre com tanta frequência). Esses erros ocorrem mesmo com outros chip's de 1 Gb, apenas o que veio com ele não apaga os arquivos, posso atualizar, posso formatar, posso mexer nele da forma que quiser depois gravo os arquivos do IGO e funciona normalmente. Os outros chip's que não funcionam com ele funcionam em telefones e outros GPS's normalmente. Quando formato o chip no computador conectado no GPS ele meio que desabilita o chip, ai tenho que conecta-lo através de outro periférico para conseguir recuperar o chip.
As versões que estão nele são as seguintes.
Rom Version: B.13M.000000.101110
V.13M.030000.101110
APP Version: V1.3.02.Z.1.0.10.11.05
UUID: 20100801-A5000ADD
As versões que estão nele são as seguintes.
Rom Version: B.13M.000000.101110
V.13M.030000.101110
APP Version: V1.3.02.Z.1.0.10.11.05
UUID: 20100801-A5000ADD
- magnumsoft
- Administrador
Caro Sharihotsu
Sinceramente nunca vi este tipo de problema, mas tente fazer o seguinte:
Com um MicroSd Card de no máximo 4 Gb. Copie a pasta do iGO e renomeie a pasta e seu executável deixando igual ao que veio original... Assim você não terá que entrar nem no menu do aparelho para fazer uma busca do navegador, é só inserir o cartão e fazer as configurações do iGO a seu gosto.
Entre no arquivo sys e deixe a resolução de tela assim:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Dentro do cartão crie pastas de Músicas - Vídeos - Fotos - e copie suas músicas, fotos e vídeos para estas pastas.
Teste e nos conte se resolveu.
Sinceramente nunca vi este tipo de problema, mas tente fazer o seguinte:
Com um MicroSd Card de no máximo 4 Gb. Copie a pasta do iGO e renomeie a pasta e seu executável deixando igual ao que veio original... Assim você não terá que entrar nem no menu do aparelho para fazer uma busca do navegador, é só inserir o cartão e fazer as configurações do iGO a seu gosto.
Entre no arquivo sys e deixe a resolução de tela assim:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Dentro do cartão crie pastas de Músicas - Vídeos - Fotos - e copie suas músicas, fotos e vídeos para estas pastas.
Teste e nos conte se resolveu.
-
- Usuario 0
Eu copio a pasta IGO do chip que veio nele para outro chip. Nesse caso nem entro nas configurações para alterar e msm assim da erro. Os arquivos e pastas que estão na raiz do chip geralmente não são apagados, ja os que estão dentro das pastas, tanto arquivos quanto pastas, são apagados imediatamente assim que o aparelho e ligado.
A resolução está certa, ja que funciona no chip dele sem problemas, e como falei copio a pasta de um para o outro sem alterar nda.
Estava querendo ver c atualizando a firmware resolvia o problema, mas nao acho ela por nda. ja tem um tmp que estou procurando, achei para o 460 dentre outros, mas nao para o 470. Se souber ond posso baixar ou c tiver ela, agradecerei mtu a ajuda.
A resolução está certa, ja que funciona no chip dele sem problemas, e como falei copio a pasta de um para o outro sem alterar nda.
Estava querendo ver c atualizando a firmware resolvia o problema, mas nao acho ela por nda. ja tem um tmp que estou procurando, achei para o 460 dentre outros, mas nao para o 470. Se souber ond posso baixar ou c tiver ela, agradecerei mtu a ajuda.