Boa noite!
Alguém conhece uma assistência técnica confiável que conserte GPS Garmin? De preferência no Rio de Janeiro e não muito careira, mas se não tiver aqui pode ser em outro Estado.
Meu problema é o seguinte: o conector do GPS Nuvi 1300 está dando mal contato. Consegui carregá-lo com um conector de tomada, o cabo USB deu mal contato, mas no momento ele está ligado ao computador (consegui encaixando com algum jeitinho), mas fiquei meia hora no carro testando o cabo do acendedor de cigarros e não consegui fazê-lo funcionar direto. Ora ligava, ora desligava sozinho, eu mexia no cabo ele ligava novamente, daqui a pouco desligava. Não tenho dúvidas de que o defeito é no conector (fêmea) do GPS. Quem posso contactar para consertá-lo?
Muito obrigado desde já,
Abraços,
Achilles
Assistência Técnica Garmin - ajuda
- almor2907
- Usuario 0
Assistência Técnica Garmin - ajuda
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
- Thundercel
- Fundador
Re: Assistência Técnica Garmin - ajuda
Não é assistência técnica garmin, não conheço esse Sr. Moraes e tampouco sei ser ele bom mesmo. Apenas repasso o que li em 2009.Cláudia Santos no forum Portal GPS em 9 jun 2009, em http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=442&t=10351 escreveu:Pessoal, fui até o Sr. Moraes, no Jacaré (foi tranquilo chegar lá...). Não é que o cara conseguiu consertar!!! De um dia para o outro já estava pronto. Paguei R$80 e ele está funcionando!!! Que precisar de assistência para qualquer marca de GPS ou rádio, eu recomendo esse cara:
Sr. Moraes
Rua Silva Rego nº47 Casa 9
Tel. 21-2261-5814 ou 3683-7958 ou 9958-5352
Valeu pessoal!!!!!
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- almor2907
- Usuario 0
Olá Marcio,
Muito Obrigado,
Descobri que meu GPS ainda está na garantia de três meses, vou no escritório (comprei pelo Mercado Livre, mas justamente por cuidado fiz questão de comprar de um vendedor do Rio e que eu pudesse pegar pessoalmente) onde comprei e ver o que eles fazem.
De qualquer maneira fiz uma pesquisa na internet e achei um local aqui que conserta. Mandei um email e recebi uma resposta, transcrita abaixo. Fica como mais uma opção para quem é do Rio. Se a loja não resolver, tento uma dessas duas opções.
"Sr. Achilles,
Reparamos conector interno, leve em nossa loja para ser avaliado por nossos profissionais.
Orçamento sem custo e sem compromissso.
Horário de Func. seg á sexta 09:00 ás 18:00 hrs
sab 09:00 ás 13:00 hrs
Estamos situados á :
Rua Uruguaiana, nr. 10 / 307 - Centro
Te.: 3970-1051
94886335
Att.
Mirian Silva
Suporte / Locainfo"
Abraços,
Achilles
Muito Obrigado,
Descobri que meu GPS ainda está na garantia de três meses, vou no escritório (comprei pelo Mercado Livre, mas justamente por cuidado fiz questão de comprar de um vendedor do Rio e que eu pudesse pegar pessoalmente) onde comprei e ver o que eles fazem.
De qualquer maneira fiz uma pesquisa na internet e achei um local aqui que conserta. Mandei um email e recebi uma resposta, transcrita abaixo. Fica como mais uma opção para quem é do Rio. Se a loja não resolver, tento uma dessas duas opções.
"Sr. Achilles,
Reparamos conector interno, leve em nossa loja para ser avaliado por nossos profissionais.
Orçamento sem custo e sem compromissso.
Horário de Func. seg á sexta 09:00 ás 18:00 hrs
sab 09:00 ás 13:00 hrs
Estamos situados á :
Rua Uruguaiana, nr. 10 / 307 - Centro
Te.: 3970-1051
94886335
Att.
Mirian Silva
Suporte / Locainfo"
Abraços,
Achilles
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
- andrevianna
- Usuario 0
Olá Achilles!
Conseguiu resolver o problema do seu GPS?
Gostou da loja?
Também sou do Rio e também tenho um Garmin 1300. Só que o meu morreu "por completo". Não dá sinal nenhum.
Estou pensando e levar lá.
Tenho uma referência de São Paulo (Teodonível Equipamentos Topográficos), mas se puder resolver aqui no Rio é melhor.
Abç
Conseguiu resolver o problema do seu GPS?
Gostou da loja?
Também sou do Rio e também tenho um Garmin 1300. Só que o meu morreu "por completo". Não dá sinal nenhum.
Estou pensando e levar lá.
Tenho uma referência de São Paulo (Teodonível Equipamentos Topográficos), mas se puder resolver aqui no Rio é melhor.
Abç
- almor2907
- Usuario 0
Olá André,
Felizmente não houve necessidade. Como o mesmo ainda estava na garantia de três meses e eles não conseguiram resolver o problema trocaram por um novo. Peguei ontem. Mesmo modelo, Nuvi 1300.
Não posso dar uma avaliação da assistência, mas acho que vale a pena deixar seu GPS lá pelo menos para fazer um orçamento sem compromisso.
Mesmo que não efetue o conserto, depois deixe um feedback sobre a aparência, atendimento, preço cobrado, etc. da loja. E se fizer o reparo, nos diga como foi. É interessante que todos tenhamos opções de assistências em todo o Brasil, caso precisemos efetuar algum reparo.
Qualquer coisa dê notícias.
Abraços,
Achilles
Felizmente não houve necessidade. Como o mesmo ainda estava na garantia de três meses e eles não conseguiram resolver o problema trocaram por um novo. Peguei ontem. Mesmo modelo, Nuvi 1300.
Não posso dar uma avaliação da assistência, mas acho que vale a pena deixar seu GPS lá pelo menos para fazer um orçamento sem compromisso.
Mesmo que não efetue o conserto, depois deixe um feedback sobre a aparência, atendimento, preço cobrado, etc. da loja. E se fizer o reparo, nos diga como foi. É interessante que todos tenhamos opções de assistências em todo o Brasil, caso precisemos efetuar algum reparo.
Qualquer coisa dê notícias.
Abraços,
Achilles
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
- andrevianna
- Usuario 0
Achilles,
Acabei não precisando usar os serviços de reparo.
O GPS, como "por encanto", voltou a funcionar.
Espero que assim permaneça... (rsrs)
Desculpe a demora na resposta, mas estava em viagem.
Abç a todos.
Acabei não precisando usar os serviços de reparo.
O GPS, como "por encanto", voltou a funcionar.
Espero que assim permaneça... (rsrs)
Desculpe a demora na resposta, mas estava em viagem.
Abç a todos.
- almor2907
- Usuario 0
Andre,
Que bom!!! Melhor assim!!!
Aparelhos eletrônico tem dessas coisas. Gostaria de não gostar tanto deles...risos.
Por isso, se algum dia o filme "Eu robô" se tornar uma realidade, eu jamais teria um robô pessoal. Imagina um "ser" do meu tamanho, com braços, mãos, pernas e muito mais forte que eu sujeito à bugs...risos...nem pensar.
Abraços,
Que bom!!! Melhor assim!!!
Aparelhos eletrônico tem dessas coisas. Gostaria de não gostar tanto deles...risos.
Por isso, se algum dia o filme "Eu robô" se tornar uma realidade, eu jamais teria um robô pessoal. Imagina um "ser" do meu tamanho, com braços, mãos, pernas e muito mais forte que eu sujeito à bugs...risos...nem pensar.
Abraços,
Achilles
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ