Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá Igor
Eu tenho aqui um Firmware que dizem ser de seu aparelho, eu nunca testei, vou lhe passar o link para você baixar, mas saiba que é por sua conta e risco.
Descompacte... tudo que estiver dentro da pasta firmware Foston você copia para o SD card.. insira o SD card no aparelho e ligue....
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]
Eai pessoal blz. Então, sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira postagem. Queria que por gentileza se alguém aí tivesse um link valido dessas firmwares aí, se possível poste aí para eu poder fazem o download blz. Peguei esse GPS de um amigo só para arrumar o touch dele ( só para fazer um favor, quebrar um galho ) e acabou ferrando tudo agora preciso dessa firmware p poder voltar ele a vida novamente pois passei uma flash errada. A versão da placa é a V1.2
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.