Amigos,
Este GPS liga e pára na tela com os ícones Navigation, Music, ePhoto. Os ícones funcionam exceto o Navigation que emite um bip caracteristico mas não sai disso. Estou para adquirir um cartão de memória sd mini para poder fazer o procedimento de recuperação conforme instruído no site da Orbiter. Será que vai resolver?
Gostaria de receber suas idéias.
Obrigado
NV350 Air Liga mas fica parado
-
- Usuario 0
- Mensagens: 1
- Registrado em: 29 Ago 2011, 10:52
- magnumsoft
- Administrador
- Mensagens: 3262
- Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00
Re: NV350 Air Liga mas fica parado
No próprio site da orbiter explica e tem o link para download para restauro de seu aparelho:
Bem vindo a área de Restauração de seu GPS.
A restauração é recomendada quando o aparelho GPS esta apresentando certos problemas que impedem o mesmo de funcionar de forma adequada, este processo é simples de ser feito, porém deve ser tomado todo o cuidado durante o procedimento.
Alguns problemas que podem ser solucionados através da restauração:
• GPS trava na logo da Orbiter ao Ligar;• Ao ligar o mesmo trava em uma tela preta;• Ao liga-lo o mesmo apresenta uma tela na cor branca com informações do sistema OS;• Não reconhece o cartão de memória;• Não é reconhecido ao conectar ao computador; Os problemas podem ser variados portanto sempre que for recorrer a restauração, entre em contato com nosso suporte técnico via e-mail no suporte.orbiter@gmail.com para confirmar a necessidade da restauração para corrigir o problema.
Click no botão abaixo para baixar os arquivos da restauração junto com as instruções:
http://www.orbiter.com.br/pagina.php?pg=229
Bem vindo a área de Restauração de seu GPS.
A restauração é recomendada quando o aparelho GPS esta apresentando certos problemas que impedem o mesmo de funcionar de forma adequada, este processo é simples de ser feito, porém deve ser tomado todo o cuidado durante o procedimento.
Alguns problemas que podem ser solucionados através da restauração:
• GPS trava na logo da Orbiter ao Ligar;• Ao ligar o mesmo trava em uma tela preta;• Ao liga-lo o mesmo apresenta uma tela na cor branca com informações do sistema OS;• Não reconhece o cartão de memória;• Não é reconhecido ao conectar ao computador; Os problemas podem ser variados portanto sempre que for recorrer a restauração, entre em contato com nosso suporte técnico via e-mail no suporte.orbiter@gmail.com para confirmar a necessidade da restauração para corrigir o problema.
Click no botão abaixo para baixar os arquivos da restauração junto com as instruções:
http://www.orbiter.com.br/pagina.php?pg=229