Mapas, POIS e ALERTAS
-
- Usuario 0
Mapas, POIS e ALERTAS
Posso ter no Garmin o mapa Tracksource, City Navigator e o IGO. Como coloco esses mapas no GPS deverão estar sempre no cartão SD? Para colocar para o cartão tenho que gravar primeiro no PC atraves do Mapsource e joga-lo para o cartão? Os POI e os Radares tambem são gravados no Mapasource no PC e depois transferidos para o cartão?
- Quinca
- Moderador
Re: Mapas, POIS e ALERTAS
Jorge, como você esqueceu de informar qual o modelo de seu Nuvi, posso te informar apenas a primeira parte: O Garmin Nuvi não suporta mapa IGO. Apenas os do TrackSource, City Navigator e o Autoguia, para nos limitarmos aos do Brasil.
Abs.
Abs.
- magnumsoft
- Administrador
Olá Jorge Lessa
Como disse o nosso companheiro Quinca, o Garmin e o Tom Tom usam sistema Linux e só funcionam com seus respectivos programas. O iGO funciona em sistema Windows, por esta razão não tem como instalar o iGO no Garmim. Agora, o sistema Windows aceita usar o Garmin Móbile XT, por exemplo...
Este é um dos motivos para existirem inúmeras marcas e modelos de GPS que trabalham no sistema Windows, pois você poderá rodar vários softwares diferentes de navegação.
Como disse o nosso companheiro Quinca, o Garmin e o Tom Tom usam sistema Linux e só funcionam com seus respectivos programas. O iGO funciona em sistema Windows, por esta razão não tem como instalar o iGO no Garmim. Agora, o sistema Windows aceita usar o Garmin Móbile XT, por exemplo...
Este é um dos motivos para existirem inúmeras marcas e modelos de GPS que trabalham no sistema Windows, pois você poderá rodar vários softwares diferentes de navegação.
-
- Usuario 0
Ok mas como instalarei esses mapas TrackSource, City Navigator e o Autoguia. O Garmin é o Nuvi 3760Quinca escreveu:Jorge, como você esqueceu de informar qual o modelo de seu Nuvi, posso te informar apenas a primeira parte: O Garmin Nuvi não suporta mapa IGO. Apenas os do TrackSource, City Navigator e o Autoguia, para nos limitarmos aos do Brasil.
Abs.
-
- Usuario 0
magnumsoft escreveu:Olá Jorge Lessa
Ok esquecendo o IGO como faço as instalações?
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Disseram aí que o sistema Windows aceita usar o Garmin Móbile XT... Então, tenho um gps Buster hbn-4310p e quero usar o tracksource ao invés do igo, como eu faço? tentei instalar aki mas não funcionou... baixei um tal mapa desbloqueado e nada...
Moro no sul de minas e pude observar que as cidades são "mapeadas" pelo tracksource, já no igo só tem são lourenço
Obrigado
Moro no sul de minas e pude observar que as cidades são "mapeadas" pelo tracksource, já no igo só tem são lourenço
Obrigado