Ajuda aqui por favor garmin 1300 não tem ruas
-
- Usuario 0
Ajuda aqui por favor garmin 1300 não tem ruas
Ola, estou com garmin 1300 ele só mostra os mapa do brasil alguns nomes de municipios, por favor não entendo nada, e procurei na net e não entendi, pode me axplicar o que faço? Tenho que comprar os mapas do brasil para ver as ruas? Tem de graça para baixar?
- magnumsoft
- Administrador
Re: Ajuda aqui por favor garmin 1300 não tem ruas
Bem
Vamos começar do início...
Quando você liga seu GPS, você está com ele a céu aberto para que ele reconheça os sinais de satélites?
Vamos começar do início...
Quando você liga seu GPS, você está com ele a céu aberto para que ele reconheça os sinais de satélites?
Thecapwagner,
Boa Tarde.
Entre no site do Tracksource ([Link externo oculto para visitantes]) e faça o download do arquivo para cartão SD.
"Para cópia direta na memória do GPS Garmin ou no cartão SD "
É gratuito.
Abs. Sucessos
Boa Tarde.
Entre no site do Tracksource ([Link externo oculto para visitantes]) e faça o download do arquivo para cartão SD.
"Para cópia direta na memória do GPS Garmin ou no cartão SD "
É gratuito.
Abs. Sucessos
- magnumsoft
- Administrador
Olá jpgon
O que você indicou para o nosso companheiro Thecapwagner fazer está correto em partes, pois ele mencionou que seu GPS já tem o mapa do Brasil.
O problema que ele relatou geralmente ocorre quando não se tem sinal de satélites, foi por este motivo que disse a ele que deveríamos começar por aqui...
O que você indicou para o nosso companheiro Thecapwagner fazer está correto em partes, pois ele mencionou que seu GPS já tem o mapa do Brasil.
O problema que ele relatou geralmente ocorre quando não se tem sinal de satélites, foi por este motivo que disse a ele que deveríamos começar por aqui...
Magnumsoft,
Boa noite.
Eu vi que ele afirmou ter o mapa do Brasil, só não disse qual: City Navigator; TRC ou Auto Guia.
Outra coisa que ele afirmou: Tenho que comprar os mapas do brasil para ver as ruas? Tem de graça para baixar?
Não afirmou onde comprou: se no Brasil, ou fora do Brasil.
Eu somente informei onde ele conseguir o TRC atualizado, que mostra uma quantidade de municípios já bastante grande e é gratuito.
Os outros mapas, tais como Auto Guia 2.38; City Navigator Brasil 2012.20 são comprados (tem custo).
Abs
Boa noite.
Eu vi que ele afirmou ter o mapa do Brasil, só não disse qual: City Navigator; TRC ou Auto Guia.
Outra coisa que ele afirmou: Tenho que comprar os mapas do brasil para ver as ruas? Tem de graça para baixar?
Não afirmou onde comprou: se no Brasil, ou fora do Brasil.
Eu somente informei onde ele conseguir o TRC atualizado, que mostra uma quantidade de municípios já bastante grande e é gratuito.
Os outros mapas, tais como Auto Guia 2.38; City Navigator Brasil 2012.20 são comprados (tem custo).
Abs
- magnumsoft
- Administrador
OK jpgom
Obrigado pela ajuda.
Só precisamos saber do Thecapwagner se foi resolvido seu problema...
Em caso positivo ou negativo, que faça seu relato a todos do Fórum pois poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema...
Obrigado pela ajuda.
Só precisamos saber do Thecapwagner se foi resolvido seu problema...
Em caso positivo ou negativo, que faça seu relato a todos do Fórum pois poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema...