Erro no iGO8 para central multimídia

Responder
Avatar do usuário
cansei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Erro no iGO8 para central multimídia

Mensagem por cansei »

E aí pessoal,

Queria uma ajudinha de vocês. Eu baixei deste link abaixo uma versão do iGO8 com resolução de 480x234 para colocar no GPS Box do meu carro.

[Link externo oculto para visitantes]

O iGO funciona mas eu notei que ele veio com alguns probleminhas, e um deles em específico eu não estou conseguindo resolver.

Aliás, esse link que coloquei foi postado por um user de nick Coiotte. Como eu vi que aqui também tem um user com esse nick e avatar parecido, espero que seja a mesma pessoa e que possa me ajudar :mrgreen:


A título de informação, tenho um GPS comum também com iGO8 e mesmo usando as mesmas configurações, o problema persiste.

Bom, o problema acontece quando eu início o programa e passo por um radar. Ele começa a apitar (alertando a aproximação) e quando ele deveria soltar aquele som de sirene de polícia (!alert6.wav, pra avisar que o radar já passou), aparece esse erro:

[Link externo oculto para visitantes]

O erro acontece uma ou duas vezes no máximo e não chega a fechar o programa, mas percebo que os radares que passo deste ponto em diante só toca o apito que alerta a aproximação.

Eu já tentei um monte de coisa, já deixei as configurações igual ao do outro GPS, já troquei o arquivo data.zip, branding.zip, e por último troquei a skin pela que está funcionando no outro GPS e o erro insiste em continuar.

Infelizmente pra mim, outras instalaçãoes de iGO8 que tenho/baixei não funcionaram neste GPS Box, dando erros tão confusos quanto esse acima.

Alguém tem uma luz de como resolver este erro?

Valeu
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Erro no iGO8 para central multimídia

Mensagem por Thundercel »

Isso está me parecendo problema de SKIN onde o icone para o POI de alerta não é encontrado na estutura de pasta e arquivo para a resolução selecionada na SKIN.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
cansei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Re: Erro no iGO8 para central multimídia

Mensagem por cansei »

Então, to com a impressão de que não é a skin viu...

Eu tive a idéia de passar essa instalação do iGO pro GPS comum, e ele rodou mesmo com a resolução errada. O que eu notei é que consigo reproduzir o erro na hora de escolher o som do "Som ao passar". Veja o print que consegui tirar:

[Link externo oculto para visitantes]

Note que nesse print que aí eu já arrumei a resolução pra 480x272 e mesmo assim o erro persistiu (detalhe que essa skin eu tirei de outra instalação do iGO que não da erro nenhum).

Parece que é algum erro na hora de executar o som de qdo vc passa do radar...

Se alguém tiver mais alguma ideia
Avatar do usuário
cansei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Re: Erro no iGO8 para central multimídia

Mensagem por cansei »

Voltando só pra explicar que consegui resolver esse problema d_PlaySCOnHideSnd

O problema era alguma coisa na pasta \extension\speedcams

Troquei toda a pasta speedcams por uma outra e deu certo. O erro parou de acontecer.

Abraços
Responder