Arquivos da pasta Text - Garmin 3750
- saindofora
- Usuario 0
Arquivos da pasta Text - Garmin 3750
Boa tarde
Tenho um nuvi 3750. Alguem pode me mandar ou dizer onde baixo os arquivos de tradução atualizados para texto do GPS?
São os arquivos da pasta \Text
Grande abraço
Tenho um nuvi 3750. Alguem pode me mandar ou dizer onde baixo os arquivos de tradução atualizados para texto do GPS?
São os arquivos da pasta \Text
Grande abraço
- Quinca
- Moderador
Re: Arquivos da pasta Text - Garmin 3750
Saindofora, já te respondi lá no outro fórum em que apresentastes a mesma questão. Confira.
Abs.
Abs.
- Thundercel
- Fundador
Quinca,
respondeu em outro forum, mas deixou a nossa comunidade sem a resposta.
saindofora,
baixe o programa webupdater no site da garmin, instale-o em seu PC, conecte seu GPS na USB do PC e rode esse programa que ele lhe informará e permitirá o download de todas as atualizações para o seu GPS.
saindofora,
baixe o programa webupdater no site da garmin, instale-o em seu PC, conecte seu GPS na USB do PC e rode esse programa que ele lhe informará e permitirá o download de todas as atualizações para o seu GPS.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Saindofora, boa tarde.
Vc já tentou fazer o webupdater, para verificar.
Algumas vezes, quando executar esta tarefa, o sistema reconhece a falha e disponibiliza as atualizações faltantes.
Verifique inicialmente, por este procedimento.
Sucessos.
Abs
Vc já tentou fazer o webupdater, para verificar.
Algumas vezes, quando executar esta tarefa, o sistema reconhece a falha e disponibiliza as atualizações faltantes.
Verifique inicialmente, por este procedimento.
Sucessos.
Abs
- saindofora
- Usuario 0
Caros colegas
Pelo WebUpdate não tem o idioma Português nem a voz pois eu efetuei a mudança do firmware para SG pois preciso exibir os POIs na tela.
Não sei o procedimento para voltar para o firmware original 4.2 senão usaria com certeza o WebUpdate.
Então se alguem souber como volto ao original ou tiver os arquivos das pastas \Text e \Voice eu agradeço.
Abraço
Pelo WebUpdate não tem o idioma Português nem a voz pois eu efetuei a mudança do firmware para SG pois preciso exibir os POIs na tela.
Não sei o procedimento para voltar para o firmware original 4.2 senão usaria com certeza o WebUpdate.
Então se alguem souber como volto ao original ou tiver os arquivos das pastas \Text e \Voice eu agradeço.
Abraço
- saindofora
- Usuario 0
Caros amigos
Por favor ... alguem que tem o GPS 3790t ou 3750 e estiver lendo este post ... se puder me enviar um arquivo zipado com o conteudo da pasta \text e \voices pro meu e-mail eu agradeço muitoooooooooo.
Meu e-mail ... saindofora@hotmail.com
Obrigado

Meu e-mail ... saindofora@hotmail.com
Obrigado
- Quinca
- Moderador
Após a cicatrização, venho me penitenciar e garantir que não acontecerá novamente.Thundercel escreveu:Quinca,
Desculpe-me.
- joelsobrinho
- Moderador
pessoal, eu tenho os arquivos do 3790T. me informem para onde enviar os arquivos.
- saindofora
- Usuario 0
- joelsobrinho
- Moderador
Caindofora,
tem mandei o arquivo de voice.. porém.... ele tem 12 MB, não sei se o hotmail suporta este tamanho. O de texto eh pequeno.
Fale com o Thunder e se ele aceita que eu faça o upload e mande para o site.
tem mandei o arquivo de voice.. porém.... ele tem 12 MB, não sei se o hotmail suporta este tamanho. O de texto eh pequeno.
Fale com o Thunder e se ele aceita que eu faça o upload e mande para o site.
- Quinca
- Moderador
Como também daria para fazer o upload e mandar o link via email direto para o interessado, caso o Thunder não concorde....
- joelsobrinho
- Moderador
Saindofora, aqui vai o link dos arquivos que vc precisa de voice:
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]