Garmin 205 - Não consigo encontrar as ruas

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
brunoorpheu
Usuario 0
Usuario 0

Garmin 205 - Não consigo encontrar as ruas

Mensagem por brunoorpheu »

Adquiri um gps Garmin 205, atualizei os mapas mas só consigo encontrar as rodovias, não encontro as ruas...
Por exemplo, encontro a Rod Fernão Dias, mas não encontro uma rua dentro da cidade de Bragança Paulista.
O que eu fiz de errado?
Palbert
Usuario 0
Usuario 0

Re: Não consigo encontrar as ruas

Mensagem por Palbert »

Bruno, boa tarde, primeiramente verificar se seu mapa esta habilitado, qual mapa voce atualizou? tenho o mesmo modelo e funciona legal com o tracksource 1103 na boa, abs
Nuvi 205W TTS - Nuvi 1490T
magnumsoft
Administrador
Administrador

Re: Garmin 205 - Não consigo encontrar as ruas

Mensagem por magnumsoft »

Olá brunoorpheu

Primeiramente precisamos saber onde vc baixou este mapa, qual é o mapa que vc baixou e como vc fez p/ instalar em seu GPS...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
biduka
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por biduka »

Peguei um 205 emprestado e fui atualizar os POIs, porém ele não dá TOM de alerta...baixei os arquivos daqui...
Palbert
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Palbert »

Amigo Biduka, boa tarde, primeiro é necessário saber que TOM v.sa gstaria que ele falasse? alerta de RADAR? necessário saber se seu GPS 205W já esta habilitado para TTS (falar o nome das ruas e alertas) favor pesquisar neste maravilhoso forum que tem todos os tutoriais necessário para habilitação de TTS.
Sucesso a todos
biduka
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por biduka »

Palbert escreveu:Amigo Biduka, boa tarde, primeiro é necessário saber que TOM v.sa gstaria que ele falasse? alerta de RADAR? necessário saber se seu GPS 205W já esta habilitado para TTS (falar o nome das ruas e alertas) favor pesquisar neste maravilhoso forum que tem todos os tutoriais necessário para habilitação de TTS.
Sucesso a todos
É um 205 e o tom é o de alerta....
Palbert
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Palbert »

biduka escreveu:
Palbert escreveu:Amigo Biduka, boa tarde, primeiro é necessário saber que TOM v.sa gstaria que ele falasse? alerta de RADAR? necessário saber se seu GPS 205W já esta habilitado para TTS (falar o nome das ruas e alertas) favor pesquisar neste maravilhoso forum que tem todos os tutoriais necessário para habilitação de TTS.
Sucesso a todos
Amigo Biduka, caso seu aparelho seja somente 205 (e não 205W) não há como ele aceitar TTS(falar nome de rua e alerta) caso seja 205W tem um tutorial completo do Sr Alexandre C. Leite, que ensina o passo-a-passo lembrando que todo risco corre por sua conta, tem-se que ter em mente sempre que o mesmo poderá virar peso para papel, tenho um 205W totalmente modificado graças aos tutoriais do pessoal, caso queira mais detalhes é só mandar uma MP que envio todo tutorial.
Backup SEMPRE.
Abs
Quinca
Moderador
Moderador

Mensagem por Quinca »

brunoorpheu escreveu:Adquiri um gps Garmin 205, atualizei os mapas mas só consigo encontrar as rodovias, não encontro as ruas...
Por exemplo, encontro a Rod Fernão Dias, mas não encontro uma rua dentro da cidade de Bragança Paulista.
O que eu fiz de errado?
Voltando ao assunto título do tópico....

Está me parecendo que você dispõe apenas do mapa-base.
Dê uma olhada dentro da pasta Garmin (na memória interna), e veja se aparece algum arquivo de imagem.img além dos:
>gmapbmap.img
>gmaptz.img
Se tiver algum arquivo de mapa, ele deverá ter a nomenclatura "gmapsupp.img" e/ou "gmapprom.img"...

Voce usa cartão de memória?

Aguardamos seu retorno com as informações.
Abs.
dabliuagaeme
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por dabliuagaeme »

será que não é erro do mapa ou erro de grafia?
biduka
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por biduka »

Palbert escreveu:
biduka escreveu:
Sucesso a todos
Amigo Biduka, caso seu aparelho seja somente 205 (e não 205W) não há como ele aceitar TTS(falar nome de rua e alerta) caso seja 205W tem um tutorial completo do Sr Alexandre C. Leite, que ensina o passo-a-passo lembrando que todo risco corre por sua conta, tem-se que ter em mente sempre que o mesmo poderá virar peso para papel, tenho um 205W totalmente modificado graças aos tutoriais do pessoal, caso queira mais detalhes é só mandar uma MP que envio todo tutorial.
Backup SEMPRE.
Abs
Não vou correr o risco, pois esta só emprestado....o meu tá vindo de miami (nuvi1490T)...
Responder