Estava a procura de um GPS e lendo muita coisa neste site, visitando vários tópicos do forum resolvi comprar um garmim 255 W, como moro em Trindade em Paraty/RJ, fora dos grandes centros acabei efetuando a compra pela net.
Como já disse sou bem novo na área e não sei se aqui é o melhor lugar para encaixar minha dúvida, lí muita coisa no tópico para os iniciantes, de repente não li o suficiente, mais enfim, gostaria que alguém me ajudasse.
O vendedor disse o seguinte "utilizamos o mapa City Navigator, o próprio e original da Garmin, não recomendamos a utilização do Tracksource, pois não é um mapa 100% mapeavel, utilize apenas este mapa NT que vai funcionar normalmente. Os POIs tb são originais da garmin "
Seguindo orientação do Thundercel, verifiquei que eles mandaram um mapa dos EUA na memória interna e o do Brasil no cartão de memória de 4 GB, já fiz o beck up de tudo.
Minha dúvida é esse lance dos POIs, já tinha até baxado o daki do site, todos os indicados por vcs, é recomendável eliminar os que estão no cartão e colocar esses do GPSinfo, que posso fica tranquilo e "protegido" ou mantenho os que vieram nele e em cima do que o vendedor disse eu posso baxa o mapa do Brasil da Tracksource na memória interna ou no cartão mesmo, sem apagar o que já esta nele pois seguindo orientações do forum é sempre bom manter até 3 mapas, ou estou falando besteira? Oq é mais recomendado ser feito ? Seguindo os passos dos iniciantes, já baxei todos os programas pro meu pc, só ainda não baxei o mapa.
Espero um help pra essas dúvidas e desculpem o tamanho do texto !

Abraços !