Bom dia.
Estou para comprar um Fostom FS441B, ele já vem com o IGO,alem deste navegador, qual o outro ou outros navegadores posso rodar nesse GPS?
Atenciosamente,
Jorge
Fostom FS441B
-
- Colaborador
- LBL
- Usuario 0
- Costelinha10
- Usuario 0
- fernandosuppioni
- Usuario 0
Re: Fostom FS441B
Bom Dia Pessoal!
Tenho um Foston FS441B com tela de 4.3 polegadas. Eu utilizo o navegador IGO8.3, mas diante de que o mesmo não está mais sendo disponibilizado mapas atualizados e também novas versões (pelo menos aqui no GPSInfo), gostaria de saber qual outro navegador do qual seja bom, para que eu instale no GPS e continue tendo acesso as atualizações do sistema e mapas?
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Agradeço a atenção de todos!
Tenho um Foston FS441B com tela de 4.3 polegadas. Eu utilizo o navegador IGO8.3, mas diante de que o mesmo não está mais sendo disponibilizado mapas atualizados e também novas versões (pelo menos aqui no GPSInfo), gostaria de saber qual outro navegador do qual seja bom, para que eu instale no GPS e continue tendo acesso as atualizações do sistema e mapas?
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Agradeço a atenção de todos!
Abraços,
Fernando Suppioni
Fernando Suppioni
- magnumsoft
- Administrador
Olá fernandosuppioni
Como vc já usa o iGO, continue com ele, pois na minha opinião ainda é o melhor de todos. Apenas atualize os radares de vez em quando pegando neste link: [Link externo oculto para visitantes] .
Quando for atualizar o mapa... Dê uma pequena consultada no Dr. Google e vc não encontrará dificuldades em encontrar.
Abraços
Como vc já usa o iGO, continue com ele, pois na minha opinião ainda é o melhor de todos. Apenas atualize os radares de vez em quando pegando neste link: [Link externo oculto para visitantes] .
Quando for atualizar o mapa... Dê uma pequena consultada no Dr. Google e vc não encontrará dificuldades em encontrar.
Abraços
- fernandosuppioni
- Usuario 0
Boa Tarde Magnumsoft.
Muito obrigado pela dica. Acessei o site e baixei o arquivo já atualizando.
As dicas desse forum são as melhores!
Abraços
Muito obrigado pela dica. Acessei o site e baixei o arquivo já atualizando.
As dicas desse forum são as melhores!
Abraços
Abraços,
Fernando Suppioni
Fernando Suppioni
- magnumsoft
- Administrador
Olá fernandosuppioni
Que bom que tenha dado tudo certo.
Estamos aqui p/ isso mesmo, sem contar que temos a melhor equipe trabalhando p/ fazer deste Fórum a melhor referencia nacional nesta área.
Abraços
Que bom que tenha dado tudo certo.
Estamos aqui p/ isso mesmo, sem contar que temos a melhor equipe trabalhando p/ fazer deste Fórum a melhor referencia nacional nesta área.
Abraços