Desbloquear Central Multimidia New Civic Marca Witson

Responder
Avatar do usuário
pfcar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Desbloquear Central Multimidia New Civic Marca Witson

Mensagem por pfcar »

Fala galera do Fórum, tudo bem? Tem uns anos que não volto aqui e vejo que tudo continua muito bom, compartilhando informações que são úteis para todos.
Agora estou com um novo desafio, comprei uma centrla multimidia Witson para o New Civic, e adivinha.. ja to pensando no que fazer... la temos a opção padrão de selecionar o executável do GPS. Como sou simples e precavido, tentei rodar o startwin.exe e não rolou.. já estou pensando e algo mais complexo e gostaria de sasber se alguém já se aventurou!!!

Segue o modelo da central:
[Link externo oculto para visitantes]

Se alguém teve experi~encia ou ja tentou me avise... se eu conseguir evoluir vou postando aqui!]
Valew
Abraços
Pedro :evil:
Avatar do usuário
pfcar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Re: Desbloquear Central Multimidia New Civic Marca Witson

Mensagem por pfcar »

Opa... eu mesmo de volta....

Instalei o Mio Pocket Mini e... pã pã pã... rodou na boa, claro que instalei no SD ao invés da flash local... ele abre e rodei uns aplicativos, porém ficou muito lento, acho que o hardware não tem recurso, não parei para validar...

Mas vamos conm calma e ainda aguardo retorno de todos... se alguém tentou, conseguiu ou rodou algum software me avise.

Obs: Depois que rodei o MIo acessei o flash... e achei umas pastas em Chines, ficou fácil .kkkkk

Valew!
Responder