TomTom no WinCE 5.0
- cleiton-s-a
- Moderador
TomTom no WinCE 5.0
Bom dia senhor Alediaz,
Parabéns pelo post sobre o teclado em Português BR para o iGO8!
Vi por lá que em sua assinatura que entre outros navegadores, tem também instalado o Tom Tom no seu Foston FS-430 com WinCE 5.0.
Gostaria de lhe solicitar que se possível, contribuísse com um tutorial passo-a-passo de como instalar o Tom Tom Navcore 8.01 em PNA's com esta mesma versão de WinCE.
Um grande abraço,
Cleiton Gomes
Vi por lá que em sua assinatura que entre outros navegadores, tem também instalado o Tom Tom no seu Foston FS-430 com WinCE 5.0.
Gostaria de lhe solicitar que se possível, contribuísse com um tutorial passo-a-passo de como instalar o Tom Tom Navcore 8.01 em PNA's com esta mesma versão de WinCE.
Um grande abraço,
Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 09 Mar 2009, 09:53, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- tmpprio
- Usuario 0
Airis WinCE 5.0 TomTom 7.910
Caro Alediaz,
Eu tenho um Airis com WinCE 5.0 e instalei nele o iGO 8.3.2 e o TomTom 7.910 e não consegui instalar a versão 8.01 de modo algum.
Como você instalou a versão 8.01?
Eu tentei com o Demonfatal que tem um site onde ele é o Admininstrador e ele me disse que era impossível eu instalar a versão 8.01.
Como você conseguiu?
Nos ajude!
Eu tenho um Airis com WinCE 5.0 e instalei nele o iGO 8.3.2 e o TomTom 7.910 e não consegui instalar a versão 8.01 de modo algum.
Como você instalou a versão 8.01?
Eu tentei com o Demonfatal que tem um site onde ele é o Admininstrador e ele me disse que era impossível eu instalar a versão 8.01.
Como você conseguiu?
Nos ajude!
- alediaz
- Usuario 0
tomtom - tomtom no gps china - download tomtom
Editado pela última vez por alediaz em 27 Abr 2009, 21:45, em um total de 1 vez.
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
- jotaerre
- Usuario 0
TomTom no Infoscape
Saudações a todos!
Tenho um Infoscape de 4,3', com WinCE.
Comprei um cartão SD para trabalhar especificamente esse tutorial, desde a formatação.
Tudo aconteceu perfeitamente como relatado (tutorial perfeito!).
O Tom Tom chegou a funcionar, mas infelizmente não consegue fixar o sinal de satélite.
Até que aquela tela de intensidade de sinal acusa a captação de vários satélites, mas não sustenta (fica cinza o tempo todo).
De vez em quando dá um sinal de captação boa de sinal, atualiza a posição do cursor no mapa, as barras de intensidade ficam azuis, mas logo em seguida perde o sinal de novo...
Tentei os vários dispositivos de conexão de satélite, mas só funciona mesmo (com muita instabilidade) o do tutorial.
Se houver mais o que possam auxiliar pra eu fazer, agradeço.
Valeu!!
Jr.
Tenho um Infoscape de 4,3', com WinCE.
Comprei um cartão SD para trabalhar especificamente esse tutorial, desde a formatação.
Tudo aconteceu perfeitamente como relatado (tutorial perfeito!).
O Tom Tom chegou a funcionar, mas infelizmente não consegue fixar o sinal de satélite.
Até que aquela tela de intensidade de sinal acusa a captação de vários satélites, mas não sustenta (fica cinza o tempo todo).
De vez em quando dá um sinal de captação boa de sinal, atualiza a posição do cursor no mapa, as barras de intensidade ficam azuis, mas logo em seguida perde o sinal de novo...
Tentei os vários dispositivos de conexão de satélite, mas só funciona mesmo (com muita instabilidade) o do tutorial.
Se houver mais o que possam auxiliar pra eu fazer, agradeço.
Valeu!!
Jr.
- alediaz
- Usuario 0
Jotaerre,
Entre nesse outro tutorial abaixo e veja se faltou alguma coisa:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... highlight=
É o mesmo tutorial, porém com algumas correções.
Se continuar com a dúvidas, por favor, poste por lá.
Abraço!
Entre nesse outro tutorial abaixo e veja se faltou alguma coisa:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... highlight=
É o mesmo tutorial, porém com algumas correções.
Se continuar com a dúvidas, por favor, poste por lá.
Abraço!
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
- marcus
- Usuario 0
- jotaerre
- Usuario 0
Prezado Alediaz,
Fiz aquele tutorial dos 30 passos e ficou do mesmo jeito. O sinal do satélite não sustenta. Dá sinal de captura, mas não o suficiente para fazer o navegador atualizar as informações durante a navegação. Apenas pisca uma atualização aqui e outra ali...
O meu Infoscape tem o WinCE e seus aplicativos-base estão bloqueados. Ou seja, só utilizo o GPS diretamente do cartão SD (modificando o caminho de execução). Não tenho acesso a configurações internas. Somente aquelas disponibilizadas pelo próprio aplicativo através do Config.Sis
Será que seria preciso fazer algum ajuste mais específico?
Valeu!!
Jr
Fiz aquele tutorial dos 30 passos e ficou do mesmo jeito. O sinal do satélite não sustenta. Dá sinal de captura, mas não o suficiente para fazer o navegador atualizar as informações durante a navegação. Apenas pisca uma atualização aqui e outra ali...
O meu Infoscape tem o WinCE e seus aplicativos-base estão bloqueados. Ou seja, só utilizo o GPS diretamente do cartão SD (modificando o caminho de execução). Não tenho acesso a configurações internas. Somente aquelas disponibilizadas pelo próprio aplicativo através do Config.Sis
Será que seria preciso fazer algum ajuste mais específico?
Valeu!!
Jr
- danielgp
- Usuario 0
Também estou com problemas com a comunicação com o GPS, funciona de maneira intermitente... Só pega o sinal as vezes (não o sinal propriamente dito, na verdade o ton ton que perde a comunicação com o dispositivo). Alguém já descobriu alguma maneira de resolver isto?
Todos os passos foram realizados corretamente para a instalação.
Todos os passos foram realizados corretamente para a instalação.
- guto
- Usuario 0
Prezado Cleiton
Estou enviando esta mensagem , para agradecer seu tutorial para a instalação do Tomtom no gps com WINCE 5.0.
Confesso que tentei todos os tutoriais que encontrei na internet e nenhum deles funcionou no meu BAK 4306 , mas fazendo todos os passos de acordo com seu tutorial, o mesmo está funcionado bem.
Continue assim , colaborando com seus colegas de GPS.
Sds. Guto
Estou enviando esta mensagem , para agradecer seu tutorial para a instalação do Tomtom no gps com WINCE 5.0.
Confesso que tentei todos os tutoriais que encontrei na internet e nenhum deles funcionou no meu BAK 4306 , mas fazendo todos os passos de acordo com seu tutorial, o mesmo está funcionado bem.
Continue assim , colaborando com seus colegas de GPS.
Sds. Guto
- vortex
- Usuario 0
-
- Colaborador
- noslen66
- Usuario 0
Re: TomTom no WinCE 5.0
Não sei se é nesta seção que devo me manifestar, mas não consegui fazer o Tomtom (e o Garmin) funcionar em um Mio Moov 200 com Miopocket 3.0 - Release 56. O que devo fazer?
cleiton-s-a escreveu:Bom dia senhor Alediaz,
Um grande abraço,
Cleiton Gomes
- spj3000
- Usuario 0
Instalar Tomtom Gps Win CE 6
Gostaria de saber se da para instalar tomtom GPS desbloqueado com Win CE 6?
- Camilo
- Moderador