Tenho um Mio Moov 300 adquiri no começo de 2010 e estava querendo atualizá-lo já fiz o backup tudo certo, pelo o que eu li de fábrica ele vem com o Miomap, eu não sei como faz para ver a versão do meu, mais queria saber qual a versão mais atualizada para ele.
Pelo que li dizem que compensa por iGo nele, só que reparei que tem várias versões como Primo e outras que fugiram o nome, qual a melhor para esse modelo? E é muito dificil para adaptá-lo para o Mio Moov 300?
Dúvidas de novato
- serafino
- Usuario 0
Meu amigo, estou no mesmo barco que vc. Se descobrir como, me avise por favor. Meu e-mail é seramiura@gmail.com
- magnumsoft
- Administrador
Bom dia serafino e akilles
Desbloqueio Mio Moov M300
Antes de qualquer alteração em seu aparelho, FAÇA UM BACKUP!
Siga os passos abaixo:
1) Faça download do arquivo - [Link externo oculto para visitantes]
2) Descompacte clicando em "Extrair aqui". Caso não tenha WinRar para descompactar, clique neste link - [Link externo oculto para visitantes] - e instale. Vai aparecer uma pasta m300.
3) Conecte seu GPS ao PC.
4) Apague o conteudo do GPS. Não formate, apenas apague. (Lembre-se do backup)
5) Copie o CONTEUDO da pasta m300 para seu GPS. Só o conteudo da pasta, não a pasta m300.
6) Baixe o iGO8.3, descompacte e coloque também dentro de seu GPS.
7) Confira se a pasta do iGO está com o nome iGO8.3 e se o .exe dentro desta pasta está como igo8.
Teste seu GPS.
Espero ter ajudado.
Desbloqueio Mio Moov M300
Antes de qualquer alteração em seu aparelho, FAÇA UM BACKUP!
Siga os passos abaixo:
1) Faça download do arquivo - [Link externo oculto para visitantes]
2) Descompacte clicando em "Extrair aqui". Caso não tenha WinRar para descompactar, clique neste link - [Link externo oculto para visitantes] - e instale. Vai aparecer uma pasta m300.
3) Conecte seu GPS ao PC.
4) Apague o conteudo do GPS. Não formate, apenas apague. (Lembre-se do backup)
5) Copie o CONTEUDO da pasta m300 para seu GPS. Só o conteudo da pasta, não a pasta m300.
6) Baixe o iGO8.3, descompacte e coloque também dentro de seu GPS.
7) Confira se a pasta do iGO está com o nome iGO8.3 e se o .exe dentro desta pasta está como igo8.

Espero ter ajudado.