Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fazemos a personalização para todas as marcas e modelos de GPS
Desbloquear e intalar outros navegadores como igo destinator miomap polnav eoutros com o sistema personalizado fica muito facil de usar
Menu para os navegadores
Menu com os aplicativos officer
Menu para jogos
O equipamento tera adisponibilidade de ser instalado mais que um navegador e assim ter a facilidade de usar qualquer nevagedor atraves do seu icone de atalho
Fazemos a personalização do seu equipamento com um menu personalizado e seus ícones de atalhos para os navegadores e aplicativos
Também personalizamos com logotipos de Empresas e nome do usuário do equipamento
Entre em contato
Rua Andre de Bom Furlanes 25
Wanel Ville V
Sorocaba-SP
18057030
Brasil
contato@gpsinfos.com.
Sorocaba 15 33266299 15 81087007
São Paulo 11 30100404 11 70504001
beleza amigo! tem como eu fazer isso no midtec md557? quero colocar dois navegadores.
qualquer resposta desde já agradeço.
pode ser por e-mail. sergiofreitas.nit@hotmail.com
Amigos o desbloqueio serve para todos os equipamentos que usam windows e somente acompanhar passo a passo da instalação e depois precisa de um maior entendimento para configurar as paginas e os navegadores
Amigo, sou novato e acabei de comprar um Nuvi255W, tem vantagens em substituir o navegador pelo IGO8? E os mapas que tenho, perdem compatibiidade como navegador? Obrigado
O meu NAV200 nao tem nenhum porta USB.
ele tem somente um conector que parece ser um fone de ouvido com a sigla TMC.
Voce tem ideia de como acesso o windows dele?
wassuncao escreveu:Amigos o desbloqueio serve para todos os equipamentos que usam windows e somente acompanhar passo a passo da instalação e depois precisa de um maior entendimento para configurar as paginas e os navegadores
Abraços
Amigo, tenho um GPS que é original do COROLLA, ele não tem como plugar cabo USB para ligar no PC, somente o cartão, ai como faz??
wassuncao escreveu:Uma vez copiado, vá no GPS, utils, navegação e aponte o executável do navegador para SDMMC\iGO8.exe;
ae wassuncao...só nao consegui fazer isso! o meu navegador (aquarius discovery 3,5 nao da essa opção ...tem algum arquivo .in ou .txt que eu possa fazer isso?
ola amdo colega, vi seu anuncio no gpsinfo, e queria saber e vc tem o programas completo e desbloqueio e personalizaçao para gps,
e se no caso for feito a venda , quero saber o valor ,, eu agradeço sua compreeçao, e espero uma resposta,,,
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.