[Ajuda]Mio C310 + MioPocket + Garmin

Responder
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

[Ajuda]Mio C310 + MioPocket + Garmin

Mensagem por tadferreira »

Ola Pessoal,
Tenho um Mio C310 e gostaria de usar o Garmin Mobile XT.
E venho aqui pedir ajudar de voces.

Pois bem. Meu MIO C310 tem a seguinte configuração:
Modelo=MIO C310 DigiWalker Quatro Rodas
OS= Windows CE 4.2 Net
Navegador=Destinator V8.1.20.29.3
Mapa=Digibase-Quatro Rodas 2009.Q3 V.9.8 0

Por não obter sucesso com o procedimento de colar a pasta Garminno meu Cartão de Memória(\\ SDcard \\ Garmin \\ RunGMXT \\ Garmin.exe)

Então fiz o download do MIO POCKET 4.0 Release 68 e fiz o procedimento de instalação do mesmo em meu SD card.
Conforme Manual de Instalação do mesmo obtido com o mesmo e disponível no fórum GPS Passion desenvolvedor do Mio Pocket.
[Link externo oculto para visitantes]

Agora vem minhas duvidas e problemas.
Instalado o Miopocket no meu Mio C310 e tenho alguns problemas são eles:
1º Mesmo após instalar o Mio Pocket se eu não inicio o MIO segurando os dois botões laterais(Menu e Volume +) o Gps continua inicializando já diretamente no Programa da Mio e Inicializando o Destinator Original que veio com ele de fabrica.
Como inicializar diretamente no Mio Pocket(WindowsCE4.2)?

2º Mesmo após instalado o Mio Pocket no meu SD Card toda vez que ligo o Gps no Windows CE tenho que rodar a instalação novemente do Mio Pocket toda vez que desligo e ligo o Gps tenho que isntalar o Mio Pocket novamente.

Como fazer para não necessitar instalar o Mio Pocket cada vez que desligar o Aparelho?

3º Como fazer funcionar perfeitamente o Garmin Mobile XT dentro do Mio Pocket 4 release 68?

Qual versão ou qual procedimento adotar para funcionar o Garmin nele?

4º Conseguir fazer rodar o Igo e Destinator Original dele através do Mio Pocket, porem quando fecha alguma aplicação dentro do Mio Pocket o mesmo vai para a paginal inicial do windows e não para a tela Inicial do Mio Pocket.

Como deixar o Mio Pocket como Aplicativo Padrão? Deixando sempre o GPS na tela inicial dele para que nenhum usuário do GPS tenha dificuldade de usar o Garmin nele?

Segue algumas das fotos que fiz dele nestes meus procedimentos para demonstrar os problema descritos.
[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes] - Download do Post em PDF
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Mensagem por tadferreira »

Alguem por favor poderia me ajudar a resolver este problema?
Estou sem GPS, Por Favor.
Ajude me
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.