Instalação dos mapas

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0

Instalação dos mapas

Mensagem por alexandre_machado_ »

Olá amigos,

Adquiri dois GPSs modelos nuvi 1490T e 1300 nos EUA e gostaria de instalar os mapas do Projeto Tracksource neles.
Baixei os tais mapas no site do projeto na opção "Cartão SD", mas agora não consigo descompactá-los para gravar no aparelho.
O WinZip dá erro e aparece uma janela dizendo "Error: WinZip only supports IMG files that are in the ISO format."
Alguém pode me ajudar com isso?
Se conseguir descompactar o arquivo, como devo proceder para gravá-lo no aparelho? Já tenho um cartão microSD.

Agradeço a atenção.

Alexandre Machado
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Olá alexandre_machado_
Com certeza este arquivo que vc baixou veio corrompido, faça novamente o download, depois de descompactar será criado um arquivo de imagem com o nome gmapsupp.img, crie uma pasta com o nome Map e mande este arquivo de imagem p/ dentro dele, crie uma nova pasta c/ o nome Poi e instale os radares dentro dela... todos os radares vc poderá baixa-los aqui no site, na area de Downloads.

Espero ter ajudado

Abraços.
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0

magnumsoft,

Obrigado pela resposta, mas o arquivo não foi descompactado de novo, mesmo quando baixei novamente no site. Não sei qual pode ser o problema com esse WinZip. Tentei também no WinRAR e nada.

Já estou quase dando o braço a torcer para o CN, mas os US$ 50 ainda me assusta.
Dei um GPS sem mapas para o meu pai. Belo presente! hehe

Qualquer outra sugestão, estou aberto.

Abs
seggia
Moderador
Moderador

Mensagem por seggia »

O programa 7 zip gratis pode talvez lhe ajudar.
Faça um teste e depois diga se conseguiu.
Eu baixei o TRC, abri com 7 zip e nao tive problemas.
alexandre_machado_
Usuario 0
Usuario 0

Olá amigo,

Tentei o tal do 7 zip e não consegui. O arquivo está no formato pra WinZip e não sei como modifico isso para que ele possa ser descompactado por outros programas, como o WinRAR ou 7 Zip.
magnumsoft
Administrador
Administrador

Mensagem por magnumsoft »

Olá alexandre_machado_

Aqui no site é proibido enviar link c/ o City Navigator Brazil, mas se vc quiser podemos conversar por MP e como eu trabalho c/ isso posso enviar um link com o city Navigator Brazil 2011.40 e com todos os radares incluidos e pronto p/ usar, inclisive instalo para você remotamente...
Abraços
Responder