Nuvi 255 e 285 - bluetooth

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Corazza
Usuario 0
Usuario 0

Nuvi 255 e 285 - bluetooth

Mensagem por Corazza »

Boa noite pessoal

Tenho um Nuvi 255W e este não possui a opção bluetooth para sincronizar o celular. Acontece que nos tópicos de "Ajuda" dentro dele, o mesmo me dá os caminhos a serem feitos, mas estes não estão assessiveis (não existem)

Um colega meu comprou um Nuvi 285W e pelo que ví, o mesmo tem bluetooth de série rsrsr.

Pergunta:

Será que é possivel transformar meu 255 num 285? Ou pelo menos disponibilizar o bluetooth para o 255 copiando algum arquivo interno do 285? (não sei se é possível)

Outra coisa que gostaria de saber é em relação a instalação dos mapas, se procede igual ao 255, colocando o gmapsupp.img e gmapprom.img na pasta garmin

Desde já agradeço
Corazza
Corazza
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Corazza »

Pessoal

Coloquei o TRC e o City Navigator que tinha no meu 255 dentro do 285, da mesma forma, e não consigo visualizar as ruas...

Consigo enxergá-los nas inf de mapa, coloco as ruas e nada acontece

Alguma sugestãso?
Corazza
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Corazza »

Opa

Problema resolvido com a visualização dos mapas no 285..demorou uns 20 minutos para achar o satelite xing ling

Funfou de boa

Agora gostaria de saber se consigo de alguma forma hab.ilitar o bluetooth no 255, uma vez que nos tópicos de ajuda consyta que existem modelos 255 que tem bluetooth, mas no meu não tem

Se puderem me ajudar
ffranchi
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por ffranchi »

Voce não consegue habilitar o Blutooth pois ele não tem este recurso. Apenas o 265, mas como o texto é o mesmo para ambos, na Ajuda consta como utilizá-lo.
É só observar que no proprio texto de ajuda do GPS consta a mensagem:
somente para aparelhos que possuem Bluetooth (que não é o caso do 255)
Corazza
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Corazza »

ffranchi escreveu:Voce não consegue habilitar o Blutooth pois ele não tem este recurso. Apenas o 265, mas como o texto é o mesmo para ambos, na Ajuda consta como utilizá-lo.
É só observar que no proprio texto de ajuda do GPS consta a mensagem:
somente para aparelhos que possuem Bluetooth (que não é o caso do 255)
Pois é...rsrsrs

eu percebi depois de uma boa leitura no texto...

tks pelo retorno
Responder