Boa noite pessoal
Tenho um Nuvi 255W e este não possui a opção bluetooth para sincronizar o celular. Acontece que nos tópicos de "Ajuda" dentro dele, o mesmo me dá os caminhos a serem feitos, mas estes não estão assessiveis (não existem)
Um colega meu comprou um Nuvi 285W e pelo que ví, o mesmo tem bluetooth de série rsrsr.
Pergunta:
Será que é possivel transformar meu 255 num 285? Ou pelo menos disponibilizar o bluetooth para o 255 copiando algum arquivo interno do 285? (não sei se é possível)
Outra coisa que gostaria de saber é em relação a instalação dos mapas, se procede igual ao 255, colocando o gmapsupp.img e gmapprom.img na pasta garmin
Desde já agradeço
Corazza
Nuvi 255 e 285 - bluetooth
- Corazza
- Usuario 0
- Corazza
- Usuario 0
- Corazza
- Usuario 0
Opa
Problema resolvido com a visualização dos mapas no 285..demorou uns 20 minutos para achar o satelite xing ling
Funfou de boa
Agora gostaria de saber se consigo de alguma forma hab.ilitar o bluetooth no 255, uma vez que nos tópicos de ajuda consyta que existem modelos 255 que tem bluetooth, mas no meu não tem
Se puderem me ajudar
Problema resolvido com a visualização dos mapas no 285..demorou uns 20 minutos para achar o satelite xing ling
Funfou de boa
Agora gostaria de saber se consigo de alguma forma hab.ilitar o bluetooth no 255, uma vez que nos tópicos de ajuda consyta que existem modelos 255 que tem bluetooth, mas no meu não tem
Se puderem me ajudar
- ffranchi
- Usuario 100
- Corazza
- Usuario 0
Pois é...rsrsrsffranchi escreveu:Voce não consegue habilitar o Blutooth pois ele não tem este recurso. Apenas o 265, mas como o texto é o mesmo para ambos, na Ajuda consta como utilizá-lo.
É só observar que no proprio texto de ajuda do GPS consta a mensagem:
somente para aparelhos que possuem Bluetooth (que não é o caso do 255)
eu percebi depois de uma boa leitura no texto...
tks pelo retorno