CENTRAL MULTMIDIA CIVC TELA 7 ABRE SEM AS CORES NORMAIS

Responder
mmtjaba
Usuario 0
Usuario 0

CENTRAL MULTMIDIA CIVC TELA 7 ABRE SEM AS CORES NORMAIS

Mensagem por mmtjaba »

COMPREI UM HONDA CIVIC E MANDEI INSTALAR UMA CENTRAL MULTIMIDIA, AI VEIO COM O IGO SKIN DEFAULT E COLOQUEI O GURJON, MAS ELE NAO BARE COM AS CORES NORMAIS E TRAVA TODA HORA, JA COLOQUEI VARIAS RESOLUÇOES E NADA. E AGORA POR ULTIMO A CENTRAL PEGOU UM VIRUS, POIS TO OUVINDO RADIO NORMAL E DE REPENTE ENTRA UM AVISO ESTRANHO ME AJUDEMMMM
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alexandre1018 »

Eu também tive esse problema, mas resolvi e fiz funcionar.
Peguei o arquivo original, fui adicionando skin gurjon 6.18(800x480), Gabi TTS 1.14, esquemas de cores, radares, etc. Atualizei o programa iGO (o original era 8.32, coloquei o 8.34.117, editei o arquivo Sys.txt com o minimo de coisas, e está funcionando normal. Só percebí uma coisa, a placa de video do aparelho é muito fraca, a imagem se move como em camera lenta, mas funciona tudo. Ah, outra coisa, no arquivo sys.txt tem no original essa configuração:
[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=0
se colocar highres=1, vai ativar a alta resolução, e vai travar tudo. Ou seja, a placa de video dele é realmente fraquinha, mas dá pra quebrar o galho.
mmtjaba
Usuario 0
Usuario 0

TEM COMO VC ME PASSAR ESSE ARQUIVO PRONTO

Mensagem por mmtjaba »

REALMENTE VC IRA ME AJUDAR MUITO, POIS JA FIZ DE TUDO E NADA DA CERTO. SE PUDER mmtjaba@gmail.com. OBRIGADO DESDE JÁ
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0

Não sei se o aparelho que vc tem é o mesmo modelo do meu(pode ter diferenças se for de anos diferentes), de qualquer forma, confira um detalhe nos arquivos do seu cartão: A pasta onde está o navegador chama "NNG" (que equivale a original iGO8.3 dos navegadores) e dentro dela o iGO executável é o arquivo "nngnavi.exe" (que equivale ao iGO8.exe). Se for isso mesmo, podemos tentar qualquer hora, eu posso te enviar o programa completo (retiro o mapa, dem e pois para ficar menor, depois vc pode colocar os que vc tem aí) e então vc testa no seu aparelho. Mande resposta aqui mesmo, se os arquivos forem iguais eu te envio e-mail e combinamos.
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0

CENTRAL MULTMIDIA CIVC

Problema resolvido.
Responder