Agora sim, depois de muito tempo saiu o Mapa com o Trecho Sul do Rodoanel!!!
Mapa Navteq Q3, ja com Trecho Sul do Rodoanel
Para IGO 8.3, IGO Amigo e IGO Primo
LINKS REMOVIDOS
Até que enfim saiu o mapa Mapa Navteq Q3 com Rodoanel Sul
- setservice
- Usuario 0
- marcao
- Usuario 0
Re: Até que enfim saiu o mapa Mapa Navteq Q3 com Rodoanel Su
Amigo, cade o arquivo pra baixa??????????????
setservice escreveu:Agora sim, depois de muito tempo saiu o Mapa com o Trecho Sul do Rodoanel!!!
Mapa Navteq Q3, ja com Trecho Sul do Rodoanel
Para IGO 8.3, IGO Amigo e IGO Primo
Clica na imagem ao lado, baixe o mapa, descompacte e cole no content, map do igo. Testado e aprovado, esse mapa passa a ser o mais atual do momento na história dos gps aqui no Brasil.
![]()
www.setservice.com.br
- magnumsoft
- Administrador
O link p/ download que o nosso amigo setservice indicou tem que entrar no site, clicar em IGO... mas o link p/ download está indisponível no momento.
Você poderá baixar neste link:
Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
Abraços
Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
Abraços
- setservice
- Usuario 0
Descupa amigo, o link esta correto, esta tudo certinho e ñ precisa nem de senha para baixar. Não sei o que vc achou de errado nele.magnumsoft escreveu:O link p/ download que o nosso amigo setservice indicou tem que entrar no site, clicar em IGO... mas o link p/ download está indisponível no momento.
Abraços

- magnumsoft
- Administrador
Bom dia setservice
Eu tbm entrei e ví que o download está indisponívei, pode ser que eu não tenha feito a coisa certa, mas fiz assim...
Entrei no site que vc indicou, pulei a pagina inicial... cliquei em GPS IGO 8.3.4... depois cliquei no logo do igo, entrou no MEGAUPLOAD e lá diz que o: Link que escolheu já não está disponível - pouco abaixo deste logo tem um banner AleRoRaFa.Downloads... tbm entrei nele, lá tem varios mapas p/ downloads, mas não achei o Navteq Q3.
Foi por este motivo que postei um outro link ao nosso amigo.
Abraços
Eu tbm entrei e ví que o download está indisponívei, pode ser que eu não tenha feito a coisa certa, mas fiz assim...
Entrei no site que vc indicou, pulei a pagina inicial... cliquei em GPS IGO 8.3.4... depois cliquei no logo do igo, entrou no MEGAUPLOAD e lá diz que o: Link que escolheu já não está disponível - pouco abaixo deste logo tem um banner AleRoRaFa.Downloads... tbm entrei nele, lá tem varios mapas p/ downloads, mas não achei o Navteq Q3.
Foi por este motivo que postei um outro link ao nosso amigo.
Abraços
- ploteghe
- Usuario 0
- magnumsoft
- Administrador