Bom, eu tenho um Magellan Roadmate 1412 que continha mapas estrangeiros.
Então, eu tratei de procurar colocar mapas brasileiros .acontece que não achei uma forma eficiente de inserir mapas nesse gps ( tenho tbm um garmin, que ao contrario desse meu Magellan consegui de boa colocar mapas brasileiros)
Então vi em algum lugar que se eu ntalasse outro navegador possivelmente conseguiria. Baixei o Igo8.3
então apaguei a memória interna do gps e formatei um SD Card e coloquei a pasta do Igo lá no SD.
não seu certo.
me lasquei
Agora o que ta aparebendo qndo ligo meu Magellan é uma tela p/ que eu insira meu serial number ( atrás do aparelho tem assim : "S/N : 0755...etc....88" -> não deu certo)
sempre aparece "please insert MGNSHELL Card"
já não sei o que faço mais. Pesquisei muito e não acho respota. Há dias por conta desse problema, fiz milhões de coisas, dentre as quais: renomear "igo8" para iboot.exe ou dm.exe; resetar; etc!
alguém , por favor me dê uma luz.. já não me importo de não ter mapa brasileiro, só quero ue GPS de volta

para que entendam melho e possam me ajudar vou postar o link das imagens que estão aparecendo; as pastas e o meu arquivo"unit.xml
"
[Link externo oculto para visitantes]
aguardo respostas
att