atualizei garmin 265 e ele ñ fala + o nome da rua a entrar

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
adilson_olliveira
Usuario 0
Usuario 0

atualizei garmin 265 e ele ñ fala + o nome da rua a entrar

Mensagem por adilson_olliveira »

boa tarde pessoal esses dias fiz uma atualizaçao completa do meu gps garmin nuvi 265 e depois disso ele faz umas rotas bem distantes para os locais de destino, ja tentei os 4 tipos de rotas e ele modifica muito pouco o trajeto, e não fala mais o nome da rua q tem q entrar como falava antes da atualização, tambem atualizei os novos radares de porto alegre mas os mesmos estão com erro de localização de mais ou menos 30 metros de distancia do local onde estão instalados nas rua., alguem pode me ajudar? sera q fiz alguma coisa errada durante a atualização? ou ja tem outra atualização mais atual disponivel? se tiver por favor postem para mim, pois como ja devem ter notado sou novato e estou tomando um laço do gps., Obrigado
seggia
Moderador
Moderador

Mensagem por seggia »

Vc colocou os poi do thunder? Quer estão na pagina Home?
Eu já desenvolvi poi para detecção de radares e afins. O problema é que dependemos das informações que nos são dadas por colegas através do maparadar e do tracksource. Se estiverem com a localização errada, já era.
Eu tenho uma opinião meio radical em relação à atualização do GPS.
Eu tenho dois gps e no primeiro tive problemas com a atualização e para voltar tudo a funcionar recoloquei o backup.
No seu caso seria melhor vc postar o que ocorre bem detalhado e alguém vai lhe dar alguma dica para resolver. Quem sabe eu mesmo.
Thundercel
Fundador
Fundador

Mensagem por Thundercel »

Prezado adilson_olliveira,
roteamento errado e pontos de alertas defasados geralmente tem vinculo com o mapa carregado no GPS e não com atualizações feitas pelo webupdater da garmin.

Sugiro testar com outro mapa lembrando que para garmin existem 3 mapas do Brasil de fabricantes distintos.

Falar nome de rua tem vinculo com a voz em TTS. Para garmin e para o Brasil, no idioma portugues, só temos disponivel em TTS, por enquanto, a voz da Raquel.
Verifique no seu gps, na função IDIOMA, sub função VOZ, se a Raquel esta ali selecionada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
adilson_olliveira
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por adilson_olliveira »

Obrigado pela ajuda pessoalcom suas dicas e mais as q peguei no forun consegui resolver tudo :D
Responder