Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Procura nos sites do portal gps, procura por gps foston fs 430 é o mesmo sistema operacional e se configura da mesma forma, e tem relacionado a ele o igo correto para download.
Problema em substituir o cartão não tem, mas não vale a pena, vale mais a pena vc comprar um novo cartão e colocar o que veio para backup a fim de usar como garantia, afinal o de 2 gigas esta em uma media de 20 reais.
ai no forum tem como deve ser configurado o arquivo gps.ini para funcionar, o meu esta com o igo 8.3, miomaps e vou instalar o destinator também.
Não precisa ir para outro fórum, é só usar a ferramenta de busca!
Veja que aqui mesmo o amigo BlueJazz disse:
Bluejazz escreveu:Aí vai a dica para criar o menu e utilizar até 3 navegadores. Partimos do ponto que você ja instalou os navegadores, porém, quer escolher quando e qual utilizar cada vez que liga o aparelho GPS. Para criar o menu é simples, siga os passos abaixo:
1- Conecte seu aparelho GPS no computador.
2- Abra o arquivo GPS.ini que encontra-se na raiz do SD.
3- Edite o arquivo
______________________________________________________________
O arquivo original deve ser mais ou menos semelhante a este:
[map]
COUNT=1
[PATH]
1=igo8\igo8.exe,iGO8.3
Para criar o menu contendo até 3 navegadores faça as seguintes alterações:
[map]
COUNT=3(número de links que vc deseja criar, valor máxino 3).
[PATH] 1=igo8\igo8.exe,iGO8.3,iGO.bmp 2=Destinator\destinator.exe,Destinator,Dest.bmp 3=MioMap\miomap.exe,MioMap,mio.bmp ______________________________________________________________
4- Salve e reinicie o GPS
Legenda: VERMELHO: Caminho completo do executável. VERDE: Título que aparecerá embaixo do link ROXO: Nome do arquivo ícone que será inserido no link (não é obrigatório para funcionar, mas com eles na minha opnião o visual fica muito mais bacana e personalizado). Caso os ícones estejam em uma pasta dentro do SD é só indicar o caminho completo após a ultima vírgula.
Obs: Vou disponibilizar os ícones dos 3 navegadores que tenho no meu aparelho para download. Quem quiser é so clicar e baixar.
Ícone Destinator.bmp: [Link externo oculto para visitantes]
Ícone iGO.bmp: [Link externo oculto para visitantes]
Ícone MioMap.bmp: [Link externo oculto para visitantes]
Utilizando a nossa ferramenta de busca (Pesquisar) no topo esquerdo da página, o senhor pode encontrar o que quiser usando "palavras chave" como em uma busca no Google!
De qualquer maneira, veja o nosso link de navegadores que está no índice principal do Fórum:
sou novo neste forum e não sei se este seria o melhor tópico para o assunto, se não for por favor me informar.
Tenho um GPS deste modelo ( Midi 4309 ) e fiz a instalação do iGO8 versão 8.3.2. tudo ok, só que estou com problemas para ajustar o volume. Fiz alterações no próprio equipamento assim como no software, porem ainda está muito baixo.
Alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?
E aproveitando para parabenizar todos os envolvidos deste forum. Acessei por indicação de um amigo e gostei muito do que já andei lendo e principalmente com o empenho e a prestatividade de Administrador, Moderadores e Usuários ajudando uns aos outros. Compartilhar o conhecimento traz o crescimento.
Se antes de instalar o novo igo o seu volume ficava mais alto o que recomendo e baixar novamente e instalar um novo igo no seu cartão pois e muito estranho acontecer isso com certeza e problema no navegador que baixo e isso de baixar e algum arquivo se conrromper no caminho
Fico a sua disposição e obrigado pelas palavras de elogio
Boa noite sou novo no mundo GPS e atraves deste otimo forum consegui algumas informações e fiz alguns ups no meu Midi.
Estava como o iGo 8.0.45 e agora estou com o iGO8.3.2.64873 (nov 13 2008) e fiz o upgrade do mapa Brasil 9.0
Vi alguns posts dizendo que o Br 9.0 era so para o iGo 8.0 e que para o iGO 8.3.x era indicado o uso do mapa 8.2.
Minha duvida é essa é a melhor configuração? Igo 8.3.x com o mapa 8.2 ou posso ficar com o 9 (teoricamente mais novo?) ?
Valeu amigo, parece ser bom mesmo. O volume esta em alto e bom som.
Mas mesmo o Mapa 9.0 do iGO 8.3.X esta um pouco defasado em São Paulo.
Vc sabe dizer qual o navegador esta com o mapa mais atualizado em SP que roda no Midi ?
Abraços
Anderson
___________________________________________________
Midi 4309 - Card SD 2GB IGO 8.3 / MioMap 2008 / Destinator 8
___________________________________________________
Ola estou com o mesmo problema com meu GPS Midi 4309, o som fica baixo com o igo8.3.2.xxxx, ja baixei outras versoes e somente com Igo My Way 2006 Plus, o som fica normal...alguma dica?
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.