Ao iniciar, nuvi1350 inicia com todos os mapas selecionados.

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
fabioesl
Usuario 0
Usuario 0

Ao iniciar, nuvi1350 inicia com todos os mapas selecionados.

Mensagem por fabioesl »

Oi Pessoal.
Tenho um GPS Garmin nuvi1350, ocorre que ao ligá-lo, ele sempre seleciona todos os mapas que tenho automaticamente.

Tenho que desmarcar toda vez. Gostaria que ele memorizasse apenas o último mapa selecionado.

Mapas instalados:

M Interna - usa e cityxplorerSP
SD- pacoteBR = tracsource; citynavigator e autoguia.

Existe solução?

Obrigado
fabioesl
Usuario 0
Usuario 0

resolvido

Mensagem por fabioesl »

Acabei resolvendo o problema acima descrito renomeando todos os arquivos dos mapas para gmapsupp.img - tanto os da memória interna como os do SD.

Agora quando o GPS é ligado somente o mapa que utilizei por ultimo fica selecionado.
acleite
Administrador
Administrador

Mensagem por acleite »

Acabei resolvendo o problema acima descrito renomeando todos os arquivos dos mapas para gmapsupp.img - tanto os da memória interna como os do SD.
Como colocou mais de um arquivo com o mesmo nome? O gps só vai ler um gmapsupp.img. (um na memoria e um no cartao) Creio que os outros não serão lidos nem carregados.
O problema que você tinha antes provavelmente é por falta do mapa base. (chama-se gmapbmap.img)
Verifique se existe este arquivo na pasta Garmin ou pasta oculta .System. Se não tiver é por isso que ele selecionava todos de uma só vez. Aí é só colocar um mapa base que resolve o problema de selecionar todos de uma só vez quando você liga ele)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
r0sit0
Usuario 0
Usuario 0

Nüvi 860 sempre inicia com todos mapas selecionados

Mensagem por r0sit0 »

Tenho o mesmo problema com um Nüvi 860. Verifiquei que o mapa de base está instalado: WW Autoroute DEM Basemap NR 3.00.

Alguém tem alguma outra ideia do que possa estar ocasionado o problema?

Obrigado.
Responder