Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Comprei um Foston 470DC e já rodei toda a internet atrás de alguma informação de como inicializar meu Windows CE ou de como instalar um navegador nele e não encontrei nada. Já vi para diversos modelos dizendo como alterar os arquivos Shell.ini, sys.ini, sys.txt... e por aí vai. Mas o foston 470DC não possui nenhum desses arquivos. Qdo acesso o ResidentFlash não encontro nada. Alguém já configurou esse modelo?
Vc não vê os arquivos pois eles estão ocultos, já os arquivos do menus estão em uma partição, que esta oculta, na memória. A solução seria cria uma menu com os navegadores que deseja, aqui é possível encontrar informações a respeito de personalização de menus.
tenho um foston 470dc, e os navegadores são rodado atravez do cartão de memória, você tem que passar o navegador para o cartão de memória dai é só configurar o caminho no menu, qualquer coisa me avise dai faço o passo a passo com vc.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.