Executar o Igo8 no notebook!

Responder
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Executar o Igo8 no notebook!

Mensagem por Assecla »

Boa noite!

Também, pretendo instalar um navegador, exemplo, o Igo8 no meu notebook, alguém têm um tutorial para isso, ou coisa que o valha?

Detalhe! Já tenho o windows 5 instalado, mas preciso saber como instalar o navegador e rodá-lo, alguém se habilita?

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Consegui achar o Mobibe PC da Garmin funcionando bem em um outro Post, postado pelo "Petersales", ele pode ser executado direto no PC, de um Pendriver ou cartão de memoria sem precisar instalar.

Usando um computador portátil, pode ser conectado a um GPS via Bluthut ou USB, e ainda testar roteamento sem precisar ir ao campo e sem sinal de GPS.

Como usar:

Primeiro baixe os arquivos:

Garmin parte1: [Link externo oculto para visitantes]

Garmin parte2: [Link externo oculto para visitantes]

Libertador para os mapas: [Link externo oculto para visitantes]

usb Drivers 32bits, 64 bits: [Link externo oculto para visitantes]

Descompacte no PC, dentro da pasta "GarminMobilePC" tem um executável com o nome "Que", é so clicar que abrira o programa, faça a configurações de idioma para testo e voz, dentro de configurações vá no ícone "Sobre" , anote o ID, abra o programa "K e y g e n" e cole o numero que vc anotou, mande gerar a chave de desbloqueio, abra o bloco de notas e cole esse numero, salve ele como "sw.unl" , como tipo todos arquivos, copie esse arquivo para dentro da pasta "GarminMobilePC" , entre no site da Tracksource, baixe mapa para SD e copie para dentro da pasta "GarminMobilePC"...Pronto, seu Mobile PC ja esta pronto para usar.

Se quiser pode criar um atalho na área de trabalho e renomear o Que.exe como Mobile PC ou da forma que achar melhor.

Esse programa é interessante para quem desenvolve mapas no o projeto Tracksource, com ele não é preciso ir as ruas para testar o roteamento, o programa simula a rota sem precisar de um GPS conectado, se tiver alguma coisa errada, em casa mesmo vc descobre e corrige!

Favor postar suas experiencias para ajudar os demais.
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Assecla »

Boa tarde caro colaborador!

Valeu pela orientação, vou fazer conforme a sua instrução, mas, independente disso, já te fico grato!

Abração e até a próxima!
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Disponhas, se precisar é so falar...


Boa Sorte!
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Assecla »

Olá meu caro mhfernandes!

Adivinha só a cáca que fiz! Acabei desinstalando do meu not o Windows 5 e não conseguí fazer mais nada! É mole ?

Mas, uma hora eu conseguirei!

De qualquer forma valeu!

Obrigado e bom fim de semana!
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Obrigado...para vc também!
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Mensagem por Paska »

mhfernandes, eu baixei esse programa e experimentei:
O gráfico é bonito, funciona mas.... sempre tem um mas....
Quando eu digito o endereço da minha residência para configurar "casa" o sistema desliga. Passeando pelo mapa, também desligou algumas vezes.
Outra coisa que eu acho inconveniente é que: quando você pede para "Ir" simular o trajeto, a maioria das ruas transversais não aparece a identificação. Mas, valeu.
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

mhfernandes escreveu:Disponha, se precisar é so falar...


Boa Sorte!
Responder