Correto!Os únicos pontos de interesse que aparecem agora são os bares, restaurantes e etc, que - imagino eu e me corrija se estiver errado - são partes do mapa do Brasil e não podem ser excluídos. Mas também não era o caso.
Esses fazem parte do mapa e só são encontrados na função Para Onde / Pontos de Interesse
Não.A minha dúvida agora, e que vou testar, é se os RADARES também estão no meio destes pontos do City Navigator, ou se devo coloca-los usando o arquivo que usei da outra vez.
O unico mapa que tem os radares inseridos nele é o do TrackSource (TRC), mas esses radares inseridos se juntam a pontos de interesse, são encontrados pela função de busca por pontos de interesse e não se constituem em pontos de alerta.
O POI Loader não escolhe arquivos GPX. Ele foi programado para ler arquivos GPX juntos com arquivos de imagem em BMP e arquivos de som em WAV. Ele compila os 3 em um unico arquivo no formato GPI.Só achei estranho o POI loader escolher arquivos .GPX para carregar pontos, enquanto que o spontos são arquivos .GPI.
Quando tenho arquivos .GPI na área de trabalho, o POI Loader não os reconhece para instalar no GPS. Poderia me explicar a minha confusão?
O calculo para hora de chegada depende de muitos fatores.Além disso, o GPS dá hora errada para chegada. No meu Garmin V, ele mostra o horário compatível com minha velocidade. Se eu páro o carro no trajeto, o horário para chegada sobe absurdamente. Neste não, ele considera algum outro fator que mantem alguns minuts para a chegada, sendo que sempre levo muito mais. Ele começa a corrigir o tempo de chegada alguns minutos antes do horário previsto, e sempre pulando de 1 em 1 minuto, como se "retardasse" o horário até bater com a minha chegada.
Enfim, o cálculo com certeza está errado e não está baseado na minha velocidade X distância X hora atual.
A rota é traçada por vias que foram inseridas no mapa pelo desenvolvedor dentro de certa hierarquia. Cada hierarquia traz consigo uma velocidade media na via. É natural que no inicio da viagem o sistema informe a hora de chegada ao destino se valendo das velocidades inseridas para as vias da rota pelo desenvolvedor do mapa.
Se para o carro é natural que tudo seja recalculado novamente só que a partir do novo ponto de partida.
Recomendamos o carregamento dos POIs de alerta que disponibilizamos aqui em nosso site em modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=19Vou tentar agora carregar os radares em paralelo. Obrigado!
Esses POIs foram tratados e são constantemente atualizados dentro de varios principios técnicos do Garmin.
Maiores informações sobre eles terá em modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1717