Diferenças entre IGO8, IGO Amigo, IGO Primo
- pamorell
- Usuario 0
Diferenças entre IGO8, IGO Amigo, IGO Primo
Ola pessoal.
Sou novato aqui mas já consegui grandes melhorias para meu novo GPS.
Atualizei o mapa e a Gabriela 1.9, mas agora me deu essa dúvida:
Qual a diferença entre essas versões do IGO ( IGO8, IGO Amigo, IGO Primo ) e qual devo usar no meu aparelho?
Comprei um MIDI Japan no Ching Ling, de 5 polegadas, mas não consigo identificar o modelo.
A Versão IGO instalada é NAV N Go IGO 8 ( 8.3.2.96054 ), com mapa Brasil 2010.03, atualizado aqui no GPSINFO.
Obrigado pela ajuda
Sou novato aqui mas já consegui grandes melhorias para meu novo GPS.
Atualizei o mapa e a Gabriela 1.9, mas agora me deu essa dúvida:
Qual a diferença entre essas versões do IGO ( IGO8, IGO Amigo, IGO Primo ) e qual devo usar no meu aparelho?
Comprei um MIDI Japan no Ching Ling, de 5 polegadas, mas não consigo identificar o modelo.
A Versão IGO instalada é NAV N Go IGO 8 ( 8.3.2.96054 ), com mapa Brasil 2010.03, atualizado aqui no GPSINFO.
Obrigado pela ajuda
- murdocwolf
- Usuario 0
A diferença entre o igo 8.3 é que o Amigo é mais fácil de usar e com menos opões que o 8.3. Particularmente eu gostei muito mais do 8.3 pois as opções de personalização são maiores.
Também gostaria de saber que a diferença entre o igo 8.3 e o Primo. É mas completo ou mais resumido?
Obrigado a quem puder responder.
Também gostaria de saber que a diferença entre o igo 8.3 e o Primo. É mas completo ou mais resumido?
Obrigado a quem puder responder.
- pamorell
- Usuario 0
Caro Murdocwolf
Obrigado pela resposta. Na verdade eu já tinha até desistido de procurar, pois faz tempo que coloquei a pergunta e ninguem tinha respondido.
Vamos esperar que alguem possa responder sobre o Primo...
A proposito, estou usando o 8.3 com o comando de voz Gabriela 1.9.
O que acho estranho nesse comando, é que algumas vezes ela não fala o nome da rua. Ao invés disso, diz algo incompreensivo, como por exemplo:
" Entre na próxima "ti" a esquerda em seguida a direita"
Não entendo o que é esse "ti"!
Obrigado pela resposta. Na verdade eu já tinha até desistido de procurar, pois faz tempo que coloquei a pergunta e ninguem tinha respondido.
O que acho estranho nesse comando, é que algumas vezes ela não fala o nome da rua. Ao invés disso, diz algo incompreensivo, como por exemplo:
- TiaLola
- Usuario 0
Sobre as diferenças entre Igo's.
Pelo que li até até agora, o arquivo com extensão TSS, da Ana Maria ou Gabriela, são muito pesados para rodar em certos GPS's, por isso ainda não há uma forma de resolver o problema com aparelhos com skin gurjon e voz .TSS.(?) Quanto ao Primo, usei a versão com 180Mb, (mais leve) entre o Paraná e São Paulo nesta última semana e não tenho o que reclamar. O Primo é bem aceito, não deu problemas, só que é light, não tem muitas funções comparados aos outros Tenho um MIDI 5559 com TV digital, só que trava no Igo 8.3 e Primo com 400Mb (não sei a versão). Ainda estou procurando informações. Estarei postando com detalhes o percurso da minha viagem ainda hoje, no portal MIDI.pamorell escreveu:Caro Murdocwolf
- marciapampolha
- Usuario 0
- Pangadaywalker
- Usuario 0
- rogarga
- Usuario 0
- rafaelmota
- Usuario 0
Comparação
Vamos lá eu tenhos as 3 versões no mesmo aparelho midi md4329
Igo - é a versão pura do sistema - um pouco pesado e sem muitas personalizações
igo amigo - é uma versão light do igo, com umas firulas a mais do tipo banco, postos de gasolina
igo primo - é a igual a amigo, porem com coisas a mais como por exemplo você pode ouvir uma música do cartão de memória enquato navega no gps
Igo - é a versão pura do sistema - um pouco pesado e sem muitas personalizações
igo amigo - é uma versão light do igo, com umas firulas a mais do tipo banco, postos de gasolina
igo primo - é a igual a amigo, porem com coisas a mais como por exemplo você pode ouvir uma música do cartão de memória enquato navega no gps
- 4l3x
- Usuario 0
Tinha o Igo 8.3.4 e agora estou usando o IGO primo Green Routing 1.1 versão 8.5.11.168090 de 17/nov/2010 com skin gurjon versão 2.23.
As diferenças são bem grandes, principalmente no contraste de relevo e 3D,(embora usem o mesmos arquivos DEM e Building) porém como todo software ainda tem que ser aprimorado, ainda existem falhas.
A minha opinião é que para quem gosta de recursos no GPS, o Igo Primo Green é excelente, mas para quem quer uma coisa mais basica e funcional, fique com o IGO 8.
As diferenças são bem grandes, principalmente no contraste de relevo e 3D,(embora usem o mesmos arquivos DEM e Building) porém como todo software ainda tem que ser aprimorado, ainda existem falhas.
A minha opinião é que para quem gosta de recursos no GPS, o Igo Primo Green é excelente, mas para quem quer uma coisa mais basica e funcional, fique com o IGO 8.
- magnumsoft
- Administrador
Concordo plenamente com o nosso amigo 4l3x.
Sou apaixonado pelo Igo Primo e tenho certeza que se vcs usarem o novo Igo Primo Rotas Verdes tbm irão se apaixonar por ele. Na minha opinião é o melhor de todos, inclusive eu tenho um tópico aqui no site p/ vcs fazerem o download.
Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
Abraços
Sou apaixonado pelo Igo Primo e tenho certeza que se vcs usarem o novo Igo Primo Rotas Verdes tbm irão se apaixonar por ele. Na minha opinião é o melhor de todos, inclusive eu tenho um tópico aqui no site p/ vcs fazerem o download.
Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
Abraços